Tem como esticar a imagem da Camera só para a esquerda?

Por: manoelrmjr  

Em: 03/07/2010 21:21

Oi gente! Cá estou eu desenterrando um antigo projeto, eu criei uma imagem para um letreiro e a mesma para um cartão. É uma casa em um vale com umas arvores no fundo. A cena eu ajustei na proporção de 1024X536, e deu o angulo perfeito da casa com piscina e tudo. Só que agora o cara quer usar ela para o site, e preciso renderizar a mesma cena só que com 778X150px. Só que nesta nova proporção que é muito mais larga a casa ficou no centro da imagem, quando eu chego a câmera para a esquerda, a casa sai do angulo inicial. Preciso renderizar exatamente como já está no letreiro e no cartão do cara, se a casa estiver com outro angulo ele chia. Eu queria saber se dá para crescer a área vista da câmera só para a esquerda (quando mudo para 778X150 a imagem cresce igual para os 2 lados), assim a casa continuaria vista do no seu angulo original. Como é que resolvo isto? Obrigado Manoel Jr.
Renderiza no dobro da largura e depois corta o que vc não precisa no photoshop, não resolve?
Fala para o seu cliente ou sei lá que ele é... que não tem como enquadrar a casa/objeto em uma medida ja definida... o tamanho/proporção da imagem é definida pelo objeto a ser "fotografado" e não pela imagem final que ele quer... isso ele corta depois e pode compor conforme a necessidade.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 507

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.