Link

Por: Felipe Morais  

Em: 04/07/2010 18:39

salve galera preciso de uma ajudinha meu 3d max não esta funcionando a ferramenta link eu seleciono a ferramenta e quando vou linkar , não link ... o que posso fazer . . .
Está fazendo direito? Clica no select and link, clica no objeto e não solta o botão esquerdo do mouse, arrasta o cursor até o objeto que vai linkar e solta. Testa movendo esse último objeto, o outro move junto. Mas se mover o outro, o último não move junto.
sim , estou fazendo certo , na semana passada , eu estava criando um rig pra carros aii fui fazer uns testes de rig , o link não estava fucionando faço como vc me explicou mas quando eu vou mover qualquer objeto ele move sozinho o que será em ? será que se eu reinstalar o 3d max , o link volta a funcionar vlw pela ajuda Fernando abrasS
Não é fácil descobrir o problema se mexeu em muita coisa sem ter certeza do que eram, se trocar controladores acontecem vários problemas, vira e mexe aparece alguém com os objetos presos no centro do max por trocar controladores, tenta carregar as preferências de novo no customize>custom default switchers. O jeito mais fácil de voltar no default é reinstalando.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.