Instalação 3DMax 2010 x windows 7 ultimate

Por: skunnrj  

Em: 18/07/2010 16:47

Gente, depois de muito tempo sumido resolvi voltar a trabalhar com o max, mas estou com um grande problema. Quando mando instalar o max 2010 no win7, de cara dá um erro, esse arquivo "msxml6_x64.msi" não é encontrado. já instalei de tudo, já tentei de várias formas e nada. Alguém pode me ajudar? please. to quse desistindo
"skunnrj" disse: Gente, depois de muito tempo sumido resolvi voltar a trabalhar com o max, mas estou com um grande problema. Quando mando instalar o max 2010 no win7, de cara dá um erro, esse arquivo "msxml6_x64.msi" não é encontrado. já instalei de tudo, já tentei de várias formas e nada. Alguém pode me ajudar? please. to quse desistindo
Na pasta onde estão os arquivos para instalar,entre na pasta Main e depois na pasta 32bit.Depois de dois cliques no arquivo chamado 3dsMax2010_32-bit.Comigo consegui instalar dessa forma.Acho que deu pra entender né? hehe
Boas skunnrj estas com problemas no sistema operativo ou o teu dvd do max tem ficheiros corrompidos, digo isto pois estive a instalar o 3ds max numa escola de formação e não tive qualquer problema com o Windows 7 x64 pede outra copia do 3ds max a autodesk, ou ao representante da tua zona abraços
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
Galera, muito obrigado pela ajuda, valeu mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.