Trafo e neon

Por: José Maria  

Em: 18/07/2004 18:56

Ola galera estou cumprindo o que prometi. Agora peço que avalien e por favor não poupem criticas. Este render foi feito em vdio post sem plugin foi dificiu mas sail
Hm...o que é trafo? :oops: Gostei do seu neon...mas acho que ele deve iluminar a cena de azul tb, né...dê uma arrumada nisso []´s
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
é, usando o radiosity do max tem como iluminar a cena de azul com o parametro luminance do material advanced lighting override. se nao usa o radiosity pode tb fazer com fake, iseto é, colocar umas luzes azuladas para dar uma ambientação mais adequada à cena do neon. existe um plugin aqui na 3d1 para baixar (se nao me engano o nome é light mesh), ele pode ser útil para gerar um fake mais preciso, de uma olhada. eu tb não sei o que é trafo !!!??? Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
efeitos maneiros mas acho q ficou super artificial!
O pessoal desculpen a minha ignorancia "trafo" é o abreviamento de transformador é como os conhecedores de neon chamam esta peça. Com relação a cena vou tentar melhorar, e com o incentivo de vocês tenho certeza que consseguirei. Fiz esta cena porque alguns meses atraz estava tentando faser este efeito sabendo apenas modelar e modelar mal. Levei um puchão de orelha do André então decidi que quando terminasse colocaria no forum para criticas e com isso aprender mais alguma coisa a primeira ficou uma caca. tentei varias veses até chegar nessa estou estudando fakiosyt para melhora-la. Já usei o light mesh mas a minha maquina fica parecendo um fiat 147 lotado na subida o plugin neon tambêm não conssegui configura-lo e pessando bem. Vou seguir os consselhos do André e de outros feras aprender na raça primeiro para depois usar os plugins. É por isso que pesso que critiquem mesmo. Assim que consseguir melhorar postarei novamente e obrigado pelas criticas
Usar o MentalRay e habilitar o GI, já ficaria azulado, nao?
Exercite a razão do coração bem como o sentimento da lógica

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 573, sendo 26 membro(s) e 547 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.