vue

Por: nilson  

Em: 21/07/2010 19:50

galera tentei instalar o vue xstream 8.5. alem de nao ter funcionado nada,ainda ficou esta janelinha na menu bar do max . e eu gostaria de tira-la. como se faz?
nilson
Para tira-la vai em "Customize>User a Interface>Menu e escola o menu do Vue e delete
E como que instala o vue xstream 8.5.??
Eu instalei o demo e foi normal, uma hora aparece as versões do max pra instalar o plugin e depois quando abrir o max está com o menu do vue.
entao ate estava com o menu do vue,mas nao funcionou nenhuma das funcoes. toda vez que eu ia iniciar algyuma atividade aparecia uma mensagem dizendo que nao havia encontrado a pasta do vue 8.5 e havia acontecido um erro na instalaçao,mas acho que fiz certo. se alguem puder ajudar eu agradeço. outra coisa este vue e bem compativel com o max?nao conheço nada do programa. os objetos dele nao ficam pasados?
nilson
Sobre o Vue aqui no site tem um grupo de estudo http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58757

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.