Animação em vray ficando escura ao longo dos frames

Por: kai  

Em: 22/07/2010 16:45

Depois te ter tentado resolver e não conseguir, estou postando aqui pra saber se alguem pode ter tido o mesmo problema e pode me ajudar com o render do vray que simplesmente escurece as imagens com o passar dos frames estou fazendo uma animacao tipo flytrough bem simples no frame que inicio o render ele esta normal, mas entao passado uma media de 10, 20 frames da animacao claramente se percebe que escurece e vai escurecendo até ficar preta as imagens apliquei um material vratmlt com o vray edges tex no difuse e coloquei no override do render para cobrir todos meus objetos com este material ja testei outras iluminacoes e nada também, agora to fazendo o render apenar com o enviroment brando em 1.0 sem nenhuma luz, inclusive com as defaults desligadas e mesmo assim escurece meu render com o tempo e também nao é a camera porque ja teste com a phisycal e standart sera que isso é um problema do vray sp4? estou usando ele junto ao max 2009 x64 obrigado [/img]
Será que vc não animou algum parametro? Eu ja fiz isso uma vez sem querer... :D
entao eu dei alguma olhada nos parametros mas nao tem nada animado nao inclusive eu salvei todos os objetos da cena e dei merge pra uma cena nova e coloquei tudo de novo os parametros do render so pra ter certeza hehe estou usando irradiance map e lightc cache, com single frame pra cada um (pra renderizar o gi frame a frame) mas mesmo assim nao foi
Bom to postando aqui a resposta só pra constar caso de repente apareça essa duvida uma outra vez o problema nao foi nenhum parametro nem configuracao de render como parecia apesar dos testes o problema foi o sp4 do vray, eu tenho a versão 1.50 sp4 pro x64 do 2009, porém resolvi procurar uma outra versão e instalar para testar, instalei a sp4 versão final e agora mandando renderizar esta indo todos os frames corretamente sem gradativamente ficar escuro (finalmente!)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.