opacidade no arch&design

Por: smartcad  

Em: 29/07/2010 09:51

Zere a reflexão, então. Vc fez isso? Se precisar, zere também o Glossines do Reflection e do Transparency.
Funcionou eu animando, também o reflection. Grato a todos.
Ou... vc pode deixar seu objeto do jeito que vc quer. Ir no Track View > adicionar Visibilit key pelo menu track > Visibilit Track. Adcione keys no tempo que você quer, e depois alterar os valores de 1 a 0 (onde 1 é totalmente visivel e zero é invisivel). E voilá!
"A pressa é inimiga da perfeição".
Prometeu, Com Mental Ray, o Visibility Track não funciona. Sempre renderiza opaco. Abraço,
Engraçado... aqui funcionou! Mas no caso eu usei o Max 2010. Algumas versões anteriores realmente não suportam o Visibilit Track com o Mental Ray.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Pô amigos! É só usar o cutout do arch&design que funciona igual o opacity do standard!
O visibility funciona quando não tem reflexo no material. A transparência do arch&design cria refração, mas o cutout não cria refração e esconde brilhos e reflexos onde está transparente. Aplica um mapa qualquer como o noise e coloca branco nas duas cores, anima as cores para preto e pronto! ;)
o Cutout funcionou direitinho. Grato a todos.
Legal amigo. Eu uso pra colocar adesivo em carros. Copio uns polys da lataria e aplico o material com cutout para cortar o que não precisa.
hummm. Realmehnte, até a versão 2009, o visibility não funcionava com MR. Resolvi fazer um teste aqui no 2011, mas ele não me permitiu inserir uma Visibility Track com MR nem com Scanline. Alguém saberia dizer o que pode ser?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 596

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.