Aspecto "Arbusto"

Por: Thyago  

Em: 29/07/2010 18:20

Olá pessoal, bem gostaria de perguntar a vocês se conhecem um plugin ou um tipo de material que simulasse esse tipo de vegetação, pode ser um plugin free/privado, e se possivel disponibilizasse parâmetros para animar. Desde já obrigado.
Com o particle flow dá para fazer a cerca viva do labirinto. Cria um box e reveste ele com folhas usando o particle flow. O Hugo fez tutorial de brigadeiro ensinando a técnica. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=64739
Acho que o Vue xStream da conta do recado
Fernando, achei o metodo do Pflow muito pesado, pois irá utilizar muitas folhas para cobrir completamente o cubo, a menos que eu faça um pouco e depois crie proxies, porém, eu ainda estou meio "cru" e não sei se tenho capacidade para tal feito ainda. Juliano> Imaginei que alguem fosse citar o Vue, ele é bem qualificado mesmo, vou procurar algumas aulas, se eu encontrar alguma referente ao meu objetivo, vou utilizá-lo. Muito obrigado.
Para vegetação o VUE é imbatível.
Pois é Raul, porém não encontrei muitos tutoriais, os que encontrei, não são exatamente para grama. Se souber de algum.
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.