Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
leoaks   Brasil - MG
new   Belo Horizonte - MG
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Luiz   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Rick render   São Paulo - AC
guilherme3394   Fortaleza - AC
leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

[off] Cadê o "Editable Poly"

Por: Khufu  

Em: 21/07/2004 16:52

Oi pessoal ! Desculpe estar postando minha duvida aqui mas tem relação com o contest. Não estou participando mas estou tentando fazer o meu navio tambem, porém não estou conseguindo transformar o meu "box" em "Editable Poly" pois no menu do botão direito não aparece essa opção pra mim. Alguem saberia me dizer onde eu encontro essa opção. Ainda em tempo estou usando o 3DMAX R3. Será que ele não tem essa opção ? Se ele não tiver como eu faço pra dar um "MeshsMooth" apenas nas laterais do casco ? Agradeço desde de ja a atenção ! Khufu
Khufu www.nulo.kit.net
Oi Khufu, tudo bem? Se não está participando do Contest seria melhor postar essa mensagem no fórum de CG onde postam as dúvidas, seria respondida mais rapidamente. O Max 3 não tem o sistema Poly, apenas a partir do Max 4, mas nele o sistema Poly é muito fraco e não vale a pena usar, é melhor modelar em Mesh mesmo, só a partir do Max 5 que o sistema Poly ficou robusto e permitiu uma modelagem mais limpa e fácil. O esquema de usar o Crease no casco do navio eu mostrei apenas para facilitar a vida dos iniciantes, porque se eu fosse modelar para mim não usaria, teria feito Edges para segurar as quinas da mesma forma que é feito em Mesh, porque tem muito mais controle da malha e também sobre o Mesh Smooth. Todo mundo que aprende a modelar direto em Poly demora muito para modelar bem e encontra problemas por anos, o certo é começar a aprender a modelar em Mesh, porque nele vai ver realmente como o sistema de modelagem do Max funciona, Poly é uma ilusão de ótica sobre o Mesh, tem que saber modelar em Mesh primeiro para depois poder modelar bem em Poly. Leia os tutoriais da Três D1 sobre Edit Mesh e depois as matérias "Modelahem em Mesh" e "Técnicas avançadas de modelagem", assim vai aprender o que precisa para modelar neste sistema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 29 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Esdras, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.