Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Jorge Lopes   Rio de Janeiro - Brazil
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

Jacques   Es vitoria
Tôkis   São Paulo
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
d.sodre   Curitiba - AC

ajuda de novo! agora desde o inicio :)

Por: meio_loko  

Em: 21/07/2004 20:03

Tudo bem entao, começando desde o inicio.... tipo agora eu nao axo isso.... Agora vc deve ligar o sub-object clicando sobre o modificador na janela do edit stack deixando-o aceso... Mais eu nao axo esse edit stack e como ligar o sub-object... como eu faço isso? aonda estao esses icones?? :(
ajudem ae! eh no programa 3d max 6....nao axo o edit stack p/ poder ligar o sub-object.....
Oi Meio_loko, tudo bem? O Edit Stack está no painel Modify, mas veja só, sair editando sub-objetos não é começar do início. Vou te dar uma boa dica que já ajudou milhares de pessoas a conhecer melhor o 3DS Max, leia os tutoriais da Três D1 na ordem certa que aparecem na página, começe pelo primeiro do 3DS max básico, e vai até o último do 3DS Max avançado, os primeiros tutoriais falam da interface, incie por eles e quando chegar no último do Avançado vai estar conhecendo bem melhor o progama e conseguindo acompahar estes tutoriais mais complexos que está tentando. Abraços
Eh eu sei, mais eu jah fiz as licoes passadas, estou indo na ordem dos tutorias, soh tinha eskecido onde ele fika... mais eu voltei neles e eencontrei o sub-object, obrigado ;)
vai uma dica: vc pode tirar ou colocar akela barra q fica do lado direito apertando "3", isso é util pra vc v a img maior na viewport.........ok? c num quiser num usa, talvez t complique mais, mas fik aki a dica.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 687, sendo 26 membro(s) e 661 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.