Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pacman   São Paulo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
ricardodesigner   rio de janeiro - RJ

Como visualizar as animaçoes?

Por: meio_loko  

Em: 22/07/2004 23:48

Bom, eu fiz uma cachoira, ela esta totalmente pronta, porem eu nao sei como visualiza-la se mexendo... no 3Dmax6 quando eu aperto F9 ela aparece bemn feitinha mais nao se mexe! e ali no Perspective ela se mexe porem os graficos sao beeem fracos... alguem pode me explicar como visualiza-la com graficos bons e se mexendo??
Sera q ninguem aki eh capaz de doar 1 minuto do seu tempo simplismente p/ responder uma pergunta minha ou peloi menos p/ indicar o tutorial em q ela eh respondida??? oooo santa paciencia... ninguem aki respondeu nenhuma das minhas ultimas perguntas!
Eu pelo menos não vou mais responder as suas perguntas. Primeiro porque já respondi exatamente a essa sua pergunta num outro tópico seu mesmo, já indiquei qual matéria na Três D1 explica isso em detalhes, e está publicada lá a pelo menos 3 anos, se você não teve o trabalho nem de ler o tópico com a resposta, imagino a matéria então, por isso que está fazendo uma pergunta dessa, e ainda vem cobrar a resposta dos demais leitores que estão aqui respondendo por caridade aos iniciantes, porque quem sabe não precisa responder ninguém, mas os leitores que conseguimos reunir aqui fazem deste fórum o melhor do país justamente por isso, aprendem aqui e depois voltam para responder a ajudar quem está iniciando sem ganhar nada em troca, perdem seu tempo que poderiam usar para outras coisas aqui, respondendo iniciantes como você. Ficar fuçando num progama como o Max e postar perguntando de cada detalhe aqui vai passar 30 anos nessa, porque pelo caminho certo e estudando de verdade leva de 4 a 7 anos!! Então vai ler os tutoriais e as matérias que tem na Três D1 e na RedPixel, porque todas as perguntas que fez e todas que vai fazer pelos próximos 6 meses estão respondidas nestes sites!! Abraços
fala meio loko blz? primeiro vou responder sua pergunta... na janela f10 do render vc tem a opção de visualizar um quadro, ou vários..em render parameters tem a opção single ou currente time segments selecione está opção que a que renderiza vários quadros.. depois clica em file para salvar a animação so seu micro(salve em .avi ou .mov) , e vai abrir uma caixa de dialogo onde vc vai escolher um codec de video para a animação...escolha cinepak...ae é só clicar em render para renderizar toda a animação... agora quanto a galera não responder.. não é porque vc é novato, até por que qdo eu peguei o max não manjava nada tbm.. é foi aqui na 3d1 que aprendi o pouco que sei..legal que vc está fazendo os tutos da 3d1..mas como vc vai seguir um tutorial sem conhecer onde estão as ferramentas do programa? sei estar ambientado, não tem como.. sinceramente estes icones que vc vê na viewport não são a metade dos itens que o max oferece.. vc tem que começar devagar não adianta atropelar o estudo..le os tutoriais das quatro viewports...é o básico eu sei, é meio chato só ficar lendo o tuto sem ter nada, sem modelar nada...mas é o básico do programa e se vc não conhecer o básico... outra coisa as vezes a sua pergunta já foi respondida em outro topico...faz uma busca no assunto que vc quer..ae se não tiver na busca se vc não encontrar ae pode perguntar...mas primeiro vc tem que ter base no programa, se não agente vai ficar explicando sm vc entender nada, então não adianta.. VALEu
PO, valew ae pra vcs, obrigado mesmo, mais tmb eu vo parando por aki... aulas comçenado e tdo, ainda mais tmb vaces nao tem mta paciencia p/ fikar me respondendo toda hora (deve ser chato mesmo hehe) entao tmb disculpa Adminin por ter t irritado, valew por tudo aaeeeee! ;) bom, se admin nao entrar aki pra ler (oq eu axo q nao vai fazer...) avisem q eu pedi desculpas... Entaaao tchau...
Oi Meio_louco, tudo bem? Não precisa pedir desculpas, não tem o que desculpar, você é iniciante do programa, não tem a mínima noção do que é este programa e todo iniciante como você faz isso, pode perguntar a vontade, mas leia as respostas, siga as dicas, porque o pessoal que responder faz isso na maior boa vontade. É por isso que fiquei chateado com você naquela hora, você tinha postado um tempo antes, e depois entrou reclamando que ninguém respondia, isso que não pode acontecer, porque se não responderam é porque não sabem ou não querem, as pessoas aqui responder por livre e espontânea vontade, sem receberem nada em troca, e ainda reclamar é bravo né. Continua participando com a gente, mas tenha em mente que vai levar anos para conhecer tudo que esta querendo conhecer somente nas férias. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 25 membro(s) e 638 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.