Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
rafaelboliver   Goiânia - AC
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

waltergms   Belo Horizonte - MG
mlcalesco   Assis - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
erculesc   Ponta Grossa - Pr - PR

Barra de Ferramentas de Objetos (Pull Dow)- similar a do VIZ

Por: celsomunoz  

Em: 23/07/2004 09:45

Alguém pode me ajudar, Passei a utilizar o Max 6, antes eu utilizava o Viz 4, gostaria de saber como fazer no Max6 para aparecer as barras de ferramentas horizontal que ficam na parte superior da viewport do Viz, onde aparecem na barra para acesso rápido: icones das Cameras, Luzes, Primitivas, AEC, ...etc ???? Já tentei pelo menu Customize interface .. mas não tem opção, será que isso requer algum outro arquivo ??? Qual ??? Interessante é que na pasta UI aparecem todos estes Ícones. grato. Celso.
Use a busca do forum, um botãozinho nada discreto em vermelho, que achara os arquivos necessarios para utilizar aquela barra no max 6....isso se for a barra que estou pensando chamada "Tab painel".... Finalmente a discreet tirou esta barra na versão 6, que oculpa um esaço enorme na da tela :D particularmente nao a uso ja que todos os recursos pode ser acessados pelo teclado(atalho), pelo command painel e ate mesmo pelos munus suspensos( File, view, animation etc etc)
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 23 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.