biped

Por: davsonirom  

Em: 10/08/2010 17:32

cara se uma belo dia tiver que almentar o tamanho do meu personagem (detalhe ele esta usando o phyque e com o biped). ai esse dia chegou.... como posso amentar o tamanho do personagem sem que ele se destrua por calsa do biped (que ne se que almenta). opersanagem ja estar todo configurado (mo trabalho para resolver os problemas com os evelopes, porem agora ele esta pequeno referente a cena onde vai atuar, gostaria de almentar o tamanho dele. mas nao estou conceguindo.
eai cara vc pode usar qualquer biped na sua malha vc salva qualquer biped com o modificador physique ja ele prontinho na malha va em biped save file e salve seu biped no formato bip depois vc podera carregar qualquer biped animado compativel com sua malha va em biped em load file depois vc editara seus envelopes observaçao toda vez que vc animar seu biped as vezes tera que reditar seus envelopes bom acho que isso que procura bom tenta ai
vo tentar valeu a dica
a dica foi boa, ainda nao tinha testados esse recurso, porem o que quero fazer e almentar o tamanho do biped e o personagem pois eles estao pequenos.
Davson Oldac D. Machado
amigo pra aumentar o tamanho de sua malha vc pode usar a ferramenta non uniforme scale pra redimensionar seu modelo e consequentemente seu biped amigo lembrando que vc deve estar no figure mode do bipede.
valeu, erra isso mesmo que queria.. obrigado
Davson Oldac D. Machado

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 363

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.