Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
hunterkoon   sao paulo - AC
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ

Portfólios Ver Mais

Amaurus   São Paulo - AC
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Wagner Souza   Londrina - PR
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

Comando semelhando ao Attach!... dúvida...

Por: Julio Maraschin  

Em: 23/07/2004 18:20

Pessoal, eu ví no tutorial do Lotus elise (o vídeo) um comando parecido com o attach mas não consegui saber qual era o nome do comando, ele fa zo seguinte, eu tenho o plane desenhado no formato em edit. poly, até aí tudo bem aí eu crio outro objeto em circulo (com spline), aí eu quero que este objeto se junte ao atual, mas ao invés de apenas se juntar onde ele estiver fique criados como se fosse cuts de edges ele já auto cria aquele formato como se fosse eu fazendo um cut manual mas óbvio mais eficient epq eu desenho a forma em spline e mando dar esse comando pra ficar essa forma de edges desenhada no plane. Num sei se me intenderam mas espero que sim. Qual é este comando? attach eu sei que não é, hehehe.
Compound Shape Merge, procure por isso no help ou nos tutoriais da TresD1....
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
vlw :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 24 membro(s) e 560 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Vladis, Renatto, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.