Alt+X = X-ray --- não funciona!

Por: sanderpalma  

Em: 12/08/2010 14:41

Olá pessoal, Modelar carro não é comigo...rs...mas estou tentando pra aprender um pouco mais sobre modelagem.... Andei vendo uns tuts e vi que eles usam Alt+X pra fazer o objeto ficar com transparência, pois facilita a modelagem em alguns casos, mas não consegui fazer isso funcionar....acho q a hot key deve ser outra. Alguém sabe? Abraço, Sander
no meu max 2009 o atalho e ALt + X e esta funcionando normalmente... vc pode ir nas propriedades do objeto e marcar a opçao See-Through q o objeto vai ficar transparente..
Legal Saul3d, isso eu já sabia, eu queria mesmo era a hot key para o see through. Eu acabei descobrindo q nas propriedades tem q clicar no "by layer" pra poder funcionar. Valeu pela dica.... Vamos ver agora se eu encaro de terminar esse carro. Ainda tô bem no começo, mas vamos ver. Abraço, Sander
não sei se ti ajuda, mais tem um modificador chamado "normal" ele também pode lhe ajudar =]
.: www.lucios3d.com :.
Quando algum atalho de teclado não estiver funcionando, verifica se o botão "Keyboard Shortcut Override Toggle" não está ativo. Ele ativo impossibilita alguns atalhos de serem usados.
Opa...vlw Lucios, vlw Edson. É sempre bom aprender um pouco mais. Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 386

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.