Câmera

Por: Guilherme Santos  

Em: 13/08/2010 09:58

Como renderizar uma câmera seguida da outra sem ter que esperar o final do render, da para deixar progamado e o progama inicia o outro render sozinho.
Que Deus seja louvado.
Não estou com o max agora aqui comigo, mas dá pra fazer isso pelo Batch render (acho que o nome é esse). Você coloca as câmeras que quer renderizar na sequência que deseja; depois é só clicar em render. Abraços.
Menu Rendering... Batch Render !! Dai é so configurar o output o tamanho da imagem a e camera ;)
http://www.joamends.com
so lembrando q da pra alterar as configuraçoes do render setup e salvar em presets, depois colocar um para cada camera ;)
Fora que o Video Post também poderá te ajudar a fazer isso!
Valeu pessoal pela ajuda, Só mais uma pergunta, Galo como eu altero as configurações do render para cada câmera. Meu render é o mental ray.
Que Deus seja louvado.
blz guilherme? to sem max nessa maquina, senao te postava umas imagens pra facilitar, mas vamos la: primeiro voce faz a configuração q vc quiser no render setup (f10) e no environment e effects (8) inclusive resolução, depois la no render setup ao lado do botão render se nao me engano, tem uma janelinha com presets> indor daylight, outdoor daylight, etc. e nessa janelinha la em baixo tem save... e load..., depois de fazer suas configurações, é s clicar em save, ae ele vai perguntar se deseja salvar todas as abas, selecione as q vc deseja salvar e salve o arquivo em algum lugar facil de achar depois, o max até sugere uma pasta padrao. faça isso com todas as configurações q vai usar na cena. depois quando abrir o bath render, depois de adicionar a camera vai ter a opção de load preset... (algo assim) la em baixo, eh so selecionar o preset q vc salvou para aquela camera, faça isso com todas as cameras e renderize, cada imagem vai ter o preset q vc escolheu. espero ter ajudado, se nao tivesse tanta correria aqui hj eu mudaria de maquina pra postar umas imagens pra ficar mais facil ;) abrass
aproveitando, da pra fazer isso no MAYA com VRAY? nao vou ficar surpreso se nao der auhauhuha
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
ae complicou rs mecho muito pouco no maya e quando mecho nao trabalho com v-ray rs mas tenho ctz q vao te responder essa jaja
Valeu Galo, deu certo aqui.
Que Deus seja louvado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.