probleminha rapido

Por: zoxon  

Em: 14/08/2010 15:40

Eu faço assim: renderizo, depois que termina de renderizar, fica a tela em que estava sendo feita a renderização (Rendered Frame Window), bem a esquerda dela tem um disquetinho amarelo (save image), clica nele. Ele vai salvar sua imagem. Depois é só abrir o PS e pedir para abrir, procurar a imagem e salvar for Web. Fiz o teste aqui e deu certo. De outro modo eu não sei. Mas o pessoal, daqui um pouco, te explica outra maneira
esse problema é bem chato, más é uma maneira "eu acho" do max não ter que ficar calculando onde fica todas as vértices cada frame, quando a visualização está sendo alterada, ele é interessante para cenas com muitas vértices outro atalho parecido é o "x" do teclado, que trava o gizmo em um eixo ( si eu não mi engano pode ser trocado a seleção do eixo com o f6,f7 e o f8 ou ser desabilitado usando o "x" mesmo ... ) sei que não é o que está em discussão aqui, más é bom saber disso também =]
.: www.lucios3d.com :.
vlw lucio, realmente n tinha pensado que esta ferramenta poderia ser util para algo, afinal ela me deixou um pouco extreçado, mas depois de voce falar entendi sua eficiencia, osires, eu tentei faser esatamente da forma que voce me disse, mas axo que o problema é com o meu photoshop. Muito obrigado a todos^^.
Coloca pra salvar antes de renderizar que se terminar e depois der algum problema pelo menos a imagem já tá salva. Na aba common clica no file e dá um nome pra imagem, escolhe TGA e um lugar pra salvar. Depois abre no photoshop e dá save for web pra gravar em JPG e postar na web.
Normalmente eu salvo a imagem direto em Jpeg do max, deixo o quality em 97,98, e normalmente já fica menor de 350kb, aí já mando direto pra cá...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.