probleminha rapido

Por: zoxon  

Em: 14/08/2010 15:40

algem pode me ajudar, n sei o q q eu fiz que quando eu aperto a bolinha do meiu do mouse e arasto, independente de ta rodando ou movendo a tela, no momento q ta movimentando a tela ele fico como c tivece em wireframe, so aparece quadradinhos, isso n eh impossivel d usar, + eh estremamente irritante quando vou mexer a tela, intao tem como algem me ajudar?
ta bom... agora ja ta virando um gigantesco problema.....
Tenta clicar na Tecla "O"
muito obrigado osires^^
daki a pouco posto o q tou fasendo^^, + q formato d imagem eu posso usar pra postar aki no forum?
nossa..jah aconteceu cmg tbm...soh apertar O, como o osires falou.......ateh eu descobrir.......tava qse re-instalando o max! suahsuah
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Eu sempre salvo em Jpg, abro no PhotoShop e salvo for Web. Já fica no tamanho certo para o site. O pessoal posta umas imagens gigantes que eu não sei como fazer.
oks vlw
ai to fasendo uma viper, tava quase no ponto q dava pra postar sem passar vergonha, mas tinha esquecido de salvar e deu um erro , daki a pouco posto^^
affss, o meu ps da erro quando tento faser isso osires... sabe alguma otra forma?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 369

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.