Rebarbas em tijolo

Por: heriksson  

Em: 23/08/2010 16:31

Acho que displacement, como juliano falou é a melhor opçao mesmo. vc precisa crimar um retangulo no photoshop e pintar de branco. depois com o pincel faz umas rebarbas em preto e cinza nas bordas. O displacemente eleva na parte braca, rebaixa na preta e cria alturas intermediárias nos cinzas de acordo com a intensidade. mas isso tb vai exigir um mapeamento perfeito...
eu faria com um mapa de opacidade! no lugar do buraco entraria um mapa de opacidade com as rebarbas pintadas!!
Eu modelaria isso. Nao é tao dificil assim. www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
eu usaria a ideia do alxgames. que é a mais rápida e prática!
filipesizilio, o problema é se ele precisar girar 360 grau. www.itamarnunes3d.blogspot.com
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Heriksson, vc precisa modelar o tijolo todo? Se vai modelar o tijolo, um pouquinho mais de trabalho nao vai fazer suar. www.itamarnunes3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 337

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.