Animação Estudos - Bipede - Bones

Por: IgorVr  

Em: 27/07/2004 11:53

Bom Dia a todos,.. Estou disponibilizando um arquivo .max com uma estrutura simples em boxes e bones para que possamos todos animar e postar aqui as animações nesse simples modelo,... Isso vai ser de referencia para mim mesmo pois estou estudando esse tipo de animação agora! Então é Isso! Basta configurar e começar a animar quem esta dentro ?? O link é esse: www.sistemas.clubedohost.com/3d/estudosanim/estudoanim.max Obs: Falta configurar os bones,... Obs²: Caso estejam errados podem modifica-los! Abraços.. Até mais! Igor
Legal que esta estudando Animação.... Este fim de semana passado comecei a estudar tambem tirei o domingo inteiro planejando :D estou ate fazendo um personagem simples o "Jack" para "brincar"....Podemos ate trocar uma ideias, pena que de semana meu tempo é curto :( Neste fim de semana estarei olhando seu arquivo e possivelmente postando meus resultados. ok? Abraços
Fagner Granella
Programador Oracle PL/SQL - Java
Po beleza mesmo Granella que bom que posso contar com alguem! E tenho certeza que meus bones estao errados mas,.. eu estou aprendendo a animar agora! então conto com sua ajuda granella! Obrigadao msm! Obs: Meu objetivo principal é aprender a configurar corretamente bones, Ik e saber fazer um WalkCycle legal! Abração!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.