Destravar shaders Two Sided e DGS?

Por: Juliano Kloss  

Em: 24/08/2010 21:07

Como faço para destravar esses shaders eo demais que nao encontrei no max 2011?
Não tinha reparado, olhei agora e não tem mais o two side. O dos eu não conheço. O max 2011 está maus msm eim! Tiraram um monte de coisa, mudaram nomes e confundiu tudo. Gosto do 2010.
O double sided ta ali. O que é o DOS?
Opa digite errado é DGS Material e o Two Sided parece nao ser o mesmo que p Double Sided. eu consigo visualiza-lo abrindo um material feito no max 2010 mais no 2011 ainda nao deu as kara na lista e obrigado pelo ajuda e desculpe por ter escrito errado.
Ah, agora eu entendi, vc queria o shader, não o material. Bom, nesse caso vc pode colocar um material to shader pra poder conecta-lo ao diffuse, mas realmente o ideal é o shader se for só pra mesclar mapas. Bom, o shader ta lá, é só desbloquear como sempre foi, vai na pasta: C:\Program Files\Autodesk\3ds Max 2011\mentalimages\shaders_standard\mentalray\include O two sided fica no arquivo base_max.mi e o DGS no physics_max.mi é só colocar o # na frente do "hidden".
Vlw Fla3DMadness, vou desbloquear do meu. Pq será que bloquearam, é um shader que usa pra caramba pra colocar uma cor de um lado e outra cor do outro.
Tentei aqui mais nao da certo na hora de salvar o arquivo da uma mensagem de erro "Acesso Negado" existe algum esquema? e obrigado Flavio pela resposta Abraço
vc tá com o win 7 né juliano... o perfil do seu usuário é de administrador? ... tem a opção de editar com direito de administrador? eu costumo desativar essa validação chata do windows aí ele executa tudo como sendo admnistrador (eu acho). Aki eu consegui editar e salvar normal (tb uso o win 7) abraço.
chthome tudo bem? Então uso o windws 7 logado como adimin e nao sei como faço pra editar como administrador, e devo abrir como bloco de notas ou pelo word pad
eu edito sempre pelo notepad (bloco de notas)... sabe qdo vc vai lá no Painel de Controle... em contas de usuários.... tem uma opção que é "Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário"... ou algo parecido.. entrando nela... aparece uma janelinha com uma barra deslizante que vai de "Sempre Notificar" até "Nunca Notificar"... (como sou só eu que uso o laptop e sei o que vou fazer... deixo no Nunca Notificar)... tenta aí.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 527

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.