Perguntas Mudbox - alguem responde ?

Por: saulo lisias  

Em: 28/08/2010 04:08

Olá pessoal, estou com algumas dúvidas com Mudbox 2011 x64, eu venho estudando no tempo livre o Zbrush mas agora estou estudado o Mudbox, iniciei um curso a pouco tempo de personagem com 3ds max, estou no modulo de scultura conceitual em massa, o curso vai até março do 2011, o Mudbox vai ser passado já no finalzinho do curso, como à autorizada segue a linha autodesk vou estudar agora o Mudbox, vamos lá as perguntas... 1 - Onde fica o icone de rotação da viewport ou atalho ? 2 - Como trabalhar com as vistas left, front, back e top, tipo algum atalho para a viewport ficar no top, depois no left e assim sucessivamente ? 3 - Alguem conhece algum livro em português do Mudbox ? Desde já agradeço atenção de todos.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Acho que o ideal é vc ver os videos iniciais que aparece quando vc abre o mudbox pela primeira vez. A navegação é igual à do maya: vc usa o alt + os 3 botoes do mouse, um pra zoom, outra pra pan e outra girar a vista. Da uma certa confusão na cabeça com o max mas vc acostuma depois de um tempo. Estou sem o mudbox instalado aqui, mas acho que tem opção de trabalhar com as vistas como vc quer, mas infelizmente não lembro de ver algum livro sobre ele em português, tem que se virar com o help dele que é inglês.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.