como criar olho realista com vray

Por: al3x sales  

Em: 04/09/2010 19:18

oi pessoal!....tenho aqui uma duvida....quero criar um olho realista....antes eu utilizava o motor de render mental ray e conseguia fazer olhos mt bons!....mas agr mudei e to utilizando o Vray mas estou com problema a textura do raytraced n esta funcionando! como posso criar um olho realista com o vray?? abs a todos....
Olar amigo! Realmente ele n funciona no v-ray, para gerar reflexo no material com standard vc pode usar o "v-ray map" na reflexão no lugar do raytraced! Valeuu...
nossaa cara mt bom!...mt obrigado msm!...nem sei oq dizer!......olha agr queria saber se vc pode me ajudar em mais uma coisinha......como posso fazer pele realista com vray?....estou tentando com o Vrayfastsss, mas n ta dando mt resultado n gosto mt pora a pele n fica mt organica!.....se pudesse me ajudar agradeceria mt cara!....abraçose mt obrigado novamente!
Se vc quer usar o vray, use os materiais dele e entenda como ele funciona. Usar material standard com vraymap é apenas um quebra galho, aprenda a usar o vraymtl que é a melhor coisa que vc faz. Agora eu pergunto: o que seria um olho realista para vc? Poderia colocar algum exemplo feito no mental ray? Pra mim o método vale para os dois renders: uma camada externa com material semelhante da agua e um material interno onde está a iris, mais ou menos como o antropus mostra no tutorial dele: http://www.antropus.com/tutorial_eye2.html Entendendo o conceito, vc faz n0o software que quiser, claro que um olho realista também depende de uma boa luz e um cenario realista para ter o que refletir. ;) Ah, pra pele use o fastSSS2, se vc não tem vc precisa fazer upgrade pro vray 1.5 sp5, o fastSSS é muito limitado.
pow galera mt obrigado!....vlw msm.....consegui fazer aaqui abraços a todos e mt obrigado novamente!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 608

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.