Salvar animaçao em DVD

Por: jony knoxville  

Em: 30/07/2004 03:41

Ola pessoal eu tenho o 3d max studio 6.0 em que tipo de arquivo eu devo salvar minha animaçao para poder reproduzi la em um DVD Player?
Oi Jony, tudo bem? O 3DS Max cria as cenas em 3D naquelas vistas do programa, aquilo é só um preview, para calcular a luz, reflexos, sombras e demais efeitos da cena é preciso renderizar, que é quando o computador gera a imagem fotorealística da cena, ou a animação, que é uma sequência de imagens fotorealísticas, este é o precesso mais demorado do 3D. Quando renderiza a cena pode salvar num arquivo de imagem para usar em qualquer lugar, e no caso de animações pode salvar em AVI ou MOV, para poder editar em programas específicos e dar saída no formato que desejar. Teclando F10 aparece a janela de Render do Max, pode ler mais sobre como renderizar animações na matéria "Renderizando para TV e PC" na seção matérias da Três D1. Abraços
Valeu amigão pelas dicas de renderizaçao mas eu nao entendi direito onde mesmo que eu posso saber mais sobre TV ?
cara, eh assim, tu renderiza as coisas pra poder usa-las em outro lugar, mas ai, como o andré falou, tu pode renderizar sua animação pra um formato comum e depois tu usar um outro programa pra converter esse arquivo para o formato ".vob" ou "mp4", ambos de DVD (o mp4 eu não tenho certeza.
www.greenlamp3d.com
Oi gente, tudo bem? Tem um programinha bom para fazer isso, que converte para vob, é até gratuito, um amigo meu que me mostrou esses dias, mas não lembro o nome de cabeça. Vc sabe Malucow? Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.