Renderização Lenta

Por: breunig  

Em: 06/09/2010 16:27

Boa tarde... Pessoal, instalei o Autocad 2011, e estou tendo problemas para renderizar. Tenho uma máquina CORE 2 DUO E8500 com 3.25Gb de ram, windows XP Professional, placa de video NVIDIA GeForce 9600GT, com autocad 2009 32 bits. Para renderizar um determinado desenho nesta maquina, levo em torno de 40s. Na maquina nova, uma Intel(R) Core(TM) i7 CPU 920 @ 2.67GHz, com 12GB de memória, windows 7 professional, placa de video NVIDIA GeForce 9800GT, com Autocad 2011 64 bits. O mesmo desenho, levo em torno de 5 minutos para renderizar. Alguem sabe por que isso??? Teoricamente, essa maquina nova tem de ser muito mais rápida.... Abraço a todos... Marcio
Qual o render vc está usando?
http://www.ribamarcad.blogspot.com
"ribamarcad" disse: Qual o render vc está usando?
Estou usando o render do Autocad mesmo, normal....eu sei q tem um esquema com o mental ray, mas ainda não cheguei a me aprofundar muito nessa parte do cad 2011, estou migrando ainda, pois usava o cad 2005 há até uma semana....mas se eu colocar o desenho em 3D, aplicar um fundo, os materiais e clicar em RENDER, é isso que ocorre. Não alterei nenhuma configuração do render, nos dois casos....render padrão do CAD.
Desculpa, eu me enganei, vc falou autocad2011, eu entedi max2011, não vou poder lhe ajudar.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Vai ser difícil encontrar quem renderiza no autocad, o render dele é muito fraco e as pessoas preferem exportar para renderizar no max. Quem renderiza no autocad usa o accurender, artlantis ou outra coisa pq o render normal do autocad é fraco demais.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.