Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
estebanXRK   Brasilia - DF
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Kid   curitiba

Laboratório fotográfico

Por: roberto de andrade patric  

Em: 30/07/2004 09:34

Estou começando a aprender um pouco sobre o adobe photoshop, estou pretendendo montar um laboratório de fotografia, preciso que algém me explique onde consigo software ou plugins para poder realizar meus serviços de fotografia, pois vi em um laboratório um programa que tem diversas roupas, tipo paletós, camisas de time de futebol, blusas de logomarcas diversas, sapatos, etc..., onde consigo este programa :?: E, como duplico fotografias para ela ficar no tamanho 3 X 4, 5 X 7 etc... :?: Agradeço antecipadamente a quem puder dirimir minhas dúvidas :?[size=18:3960089d18][/size:3960089d18]
Oi Robert, tudo bem? Esse plugin que disse com roupas e tudo mais eu realmente não conheço, não sei informar onde pode encontrar, mas tem um leitor aqui do fórum que conhece muito de PhotoShop, o nick dele é Sephiroth, ele anda meio sumido porque deve estar enrrolado com trabalho, mas pode mandar mensagem privada que acho que ele responde, também tem o email dele nos tutoriais de PhotoShop que escreveu para a Três D1, dá uma olhada no tutorial de Interface do PhotoShop na seção Tutoriais da Três D1, tem o email dele lá. Agora para diminuir uma imagem, pode ir no menu Adjust>Image>Image Size, tem os campos para definir o tamanho, em diversas unidades. Agora se a foto tem uma proproção diferente e quer cortar ela com um outro tamanho, pode usar a ferramenta Crop Tool, com ela selecionada aparece as configurações na barra superior do PotoShop, pode definir o tamanho e a resolução que vai cortar. Abraços