Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

irenapalermo   españa - PR
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
estebanXRK   Brasilia - DF
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
MCODesign   Ipiranga - SP - SP
Kid   curitiba

Laboratório fotográfico

Por: roberto de andrade patric  

Em: 30/07/2004 09:34

Estou começando a aprender um pouco sobre o adobe photoshop, estou pretendendo montar um laboratório de fotografia, preciso que algém me explique onde consigo software ou plugins para poder realizar meus serviços de fotografia, pois vi em um laboratório um programa que tem diversas roupas, tipo paletós, camisas de time de futebol, blusas de logomarcas diversas, sapatos, etc..., onde consigo este programa :?: E, como duplico fotografias para ela ficar no tamanho 3 X 4, 5 X 7 etc... :?: Agradeço antecipadamente a quem puder dirimir minhas dúvidas :?[size=18:3960089d18][/size:3960089d18]
Oi Robert, tudo bem? Esse plugin que disse com roupas e tudo mais eu realmente não conheço, não sei informar onde pode encontrar, mas tem um leitor aqui do fórum que conhece muito de PhotoShop, o nick dele é Sephiroth, ele anda meio sumido porque deve estar enrrolado com trabalho, mas pode mandar mensagem privada que acho que ele responde, também tem o email dele nos tutoriais de PhotoShop que escreveu para a Três D1, dá uma olhada no tutorial de Interface do PhotoShop na seção Tutoriais da Três D1, tem o email dele lá. Agora para diminuir uma imagem, pode ir no menu Adjust>Image>Image Size, tem os campos para definir o tamanho, em diversas unidades. Agora se a foto tem uma proproção diferente e quer cortar ela com um outro tamanho, pode usar a ferramenta Crop Tool, com ela selecionada aparece as configurações na barra superior do PotoShop, pode definir o tamanho e a resolução que vai cortar. Abraços
Ola Amigo, como vai? Espero ajudar com sua Dúvida. Primeiramente eu tenho um certo tempo de esperiência no PS. Eu sou fotografo e trabalho com o PS a 6 anos. Conheço um pouco, mas uma coisa bem interessante que eu fiz qdo comecei a mecher no PS 4 foi ler seu tutorial. Eu acho o modo mais fácil para se aprender. Sobre a 3x4, existem várias maneiras de fazer isso. O PS é como o 3D Studio Max, ele é uma ferramenta que depende de você para manipula-la. Cada um tem sua tecnica e seu estilo. Se vc quizer mais alguma informação PVT-ME. FLW
Eu quero ser um Design!!! Ajude-me DEUS!!!
Oi FSN, tudo bem? É bom saber que você também manja de PS, o Sephiroth deve estar enrrolado ultimamente e não tem aparecido muito, até tem outro tutorial da interface que ele estava fazendo, mas deve estar bem enrrolado, assim podemos contar com sua ajuda, eu sei o suficiente de PS para fazer o que preciso, não conheço ele como conheço o Max, realmente é um programa fantástico, em qualquer lugar do planeta que manipular imagem ele está lá. Tem um plugin dele que estou para anunciar na Três D1 muito legal, é para fazer texturas seamless, sem emenda, texturas criadas proceduralmente como no DarkTree ou no Genetica, muito legal mesmo. Abraços
Olá TRESD1, Tudo bem? Como eu disse, eu conheço a bastante tempo o PS, e trabalho com ele 8 horas por dia 6 dias por semana. Mas na verdade eu queria saber bastante o 3d max também, pois com ele posso aprimorar minhas criações. Mas por enquanto, vamos aprendendo aos poucos com vcs leitors a criadores da 3d1. Tred1, se vc quizer posso montar um tutorial sobre a interface do PS, me diga mais ou menos que vc quer q eu tento fazer com muito prazer. Bom estarei aqui para o que der e vier e tb conto com vcs me ajudarem no max. Ateh mais, estou esperando a resposta. Abraços!!!
Eu quero ser um Design!!! Ajude-me DEUS!!!
Oi FSN, tudo bem? É bom poder contar com a ajuda de pessoas experientes no PS, no que precisar de mim e creio que também dos demais leitores sobre Max, estaremos a disposição, criei a Três D1 justamente para isso, e graças a Deus conseguimos reunir aqui um pessoal muito gente boa, as vezes tem que colocar ordem no negócio, mas normalmente anda muito bem. Agradeço o oferecimento de ajuda com tutoriais, sempre que tiver um tempo e quiser escrever algo sobre PS pode ficar a vontade, explicando corretamente e colocando algumas imagens para ilustrar, eu publico com prazer na Três D1, de Interface já tem dois feitos pelo Sephiroth e mais um que ele já me mandou mas falta a segunda parte, só que ele deve estar meio enrrolado com trabalho ultimamente, então quando estiver mais socegado ele manda com certeza, se quiser fazer de qualquer outro assunto realcionado a PS pode ficar a vontade, vai ser um prazer publicar para ajudar os leitores a conhecer mais de PS. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 25 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.