Dúvida sobre Path

Por: gabrielmuller  

Em: 07/09/2010 13:29

Dúvida urgente : estou com um trabalho pra fazer e tenho 40 prédios em .max pra usar em uma animaçao separados, tenho que junta-los todos em um arquivo .max só, a questão é que quando abro o 3ds tenho que usar o PATH. e mesmo assim ele nao acha os mapas e tenho que ficar adicionando um por um . a minha dúvida é : tem como eu jogar todas as texturas em uma única pasta e pedir pro max puxar todas de lá ? como faço ? valew galera !!!
Rolling around at the speed of sound
Sim, quando ele abrir para procurar as texturas, selecione a pasta onde estão todas elas (mesmo que estejam dentro de outras pastas) Selecione a pasta Mestre, que tem todas as pastas de texturas, ai quando for dar OK tem uma opção "Add Subpaths" ai ele vai adicionar todas as pastas dentro daquela. abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
justamente, mas mesmo assim não funciona, ele abre no path : predio1 predio2 predio3 todas as pastas dos prédios com as texturas dentros. mesmo assim ele só reconhece a textura quando eu clino uma por uma, o que é inviavel
E se voce colocar todas as texturas na pasta Maps do Max?
Osires ! acredita que parou de aparecer a tela do browse e mesmo assim a textura nao foi pro 3ds... valeu pela dica, estou aqui tentando ainda
resumindo um pouco ... como eu vejo os maps quando importo 3ds ???
Outro dia eu estava com problema de não abrir no Max um jpg. Mudei o nome do arquvivo e abriu normal.
Se o arquivo que voce importou chegou já com texturras, clica com o conta-gotas do material editor na textura, que ele mostra onde ela está .
cara ! estou dando merge nos arquivos max um por um e ajustando os tamanhos !pelo menos já tá com textura ! abraços e valeu !!!
Usa o asset tracking pra remapear os mapas, la vão aparecer todos os que estão sendo usado e clicando com o botão direito sobre todos vc tem a opção "set path" pra remapear. O atalho para o asset tracking é o shift+T.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.