Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
APO   Rio de janeiro. - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
robsonvgg   joao pessoa - AC
Frenetic   Rio de Janeiro

duvidas de cursos

Por: lecivaldo  

Em: 30/07/2004 12:14

Ai cara tude bem ? Da uma pesquisada no SENAC... tinha uns cursos (3grau mesmo) ligados a isso. Mas é aqui em SP, mas se vc quer mesmo, tem muita republica aqui que não é tão caro .... Abraços
http://www.fengel.com.br
quando minha mãe fez html la(senac), era tudo legal, com cd e tudo, recomendo a quem puder!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Vídeos da BBC!!! O primeiro filme com 3D que eu vi foi "Tron"(1982), acho que é assim que se escreve, e o segundo foi "The Last Star Fighter"(1986)! Faz teeemmmpo! Eu também gostaria de fazer faculdade de cinema... mas aqui em Porto Alegre não tem nada parecido com isso. Eu acho que fazer um curso, só para ter o canudo, e não trabalhar com o que estudou, é perder tempo! Por isso eu ainda não tentei um vestibular! he he he...! Eu tambem uso o 3dstudio dede o DOS, mas nunca trabalhei proficionalmente, e fiquei varias vezes sem usar o programa durante longos periodos. Quando lançaram o MAX eu levei um susto :00: e demorou mais de 2 anos para compreender que não era tão diferente, só tinham mudado quaze tudo de lugar. Segue imagens dos filmes citados: TRON THE LAST STAR FIGHTER Luis Estrazulas
legal galera. mais antes de mais nada . eu tenho que arumar um .pois as vezes me falta tempo até para comer .
Maneira as imagens dos filmes.... Na epoca do dos me interessei muito pelo 3d versao 3 e 4... to pra compilar uns livros daquela epoca.
Oi gente, tudo bem? Me divirto com vocês :) Andrei, eu acho que esse Smile que colocou é de quem tomou LSD, porque orgasmo não deixa os olhos do cara assim não :) :) Sherlock, o ramo é muito difícil e existem panelinhas, se você estiver nas panelinhas é uma coisa, se não estiver é outra. Isso que é o ruim aqui, mas eu creio que com o crescente número de profissionais no mercado, essas panelinhas não se sustentem, porque vai ter um monte de gente boa fazendo também e sem formar panelinhas. As panelinhas que tem hoje foram formadas pelos primeiros profissionais dessa área no país e duram até hoje. Estrazulas, Tron é um clássico, é o primeiro, foi décadas antes de Final Fantasy :) Mas hoje a gente vendo essas imagens dele, fazemos em casa brincando, olha como evoluiu a CG. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 635, sendo 14 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.