"tresd1" disse: ...putz, quase tive um orgasmo :)acho que este smile não tem muuuuito a ver com orgasmo, talves este: :muitolouco: (brincadeirinha..... :)):)):)) huauahuuahua) eu não fiquei taaaaaaao malucoassim por causa do 3d pela primeira vez que tive contato, pois ja tinha visto series da bbc, etc..... mas agora, vejo como é dificil fazer algo, realmente, muito dificil certas coisas...... o tiagomed faz faculdade com relação a artes, talvez sevoce mandar uma mp para ele ele te dê informaçoes. flw.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 584, sendo 25 membro(s) e 559 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Renatto, Daniel Monteiro, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .