erro back burner

Por: Peh  

Em: 10/09/2010 10:37

Bom dia gente.. acabei de ler um topíco sobre o net render e ja me deu uma iluminada na mente.. porem estou com outro erro pora qui.. e gostaria de saber se alguem ja passou por isso e se poderia me ajudar.. estou anexando uma imagem com o erro que esta rolando pra ficar mais facil entender. Estamos usando windows 7 em todas as maquinas. temos um servidor para arquivos.. e 4 workstation... usamos o max 2009+vray sp2
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
É um aviso que o max não esta achando alguns mapas na hora que foi salvar a cena, se vc tem um servidor o ideal é que todos os mapas estejam nele e o caminho apontando para o servidor. A melhor forma pra remapear é usando o asset tracking no max, atalho: shift+T. E no vray não é uma boa usar o split scanline, se vc quer renderizar uma imagem usando varios micros o ideal é usar o distributed bucket como eu comentei lá.
hummm vo da uma fuçada flad.. pra vr no q da.... c tiver mais alguma dica.. por favor estamos ae.. to preparando uma animação grande por aqui.. e vou precisar muito do back burner. teria alguma coisa ou dica pra ajudar a configurar animaça de cameras.. essa coisas?
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Vc pode pre-calcular o irradiance e depois usar o modo from file pra renderizar, só que o calculo só pode ser feito em uma maquina. Depois vc salva o mapa no servidor e pode mandar pro backburner. Achei que vc queria renderizar um frame somente, animação vc não usa o distributed nem o split scanline, é so mandar pro backburner que ele coloca cada micro renderizando um frame da animação, só não esqueça que o output também tem que ser no servidor.
Peh, beleza... eu ja passei por esse problerma sim, e com muito custo consegui resolver. O passo mais simples eh como o Fla3D disse. Porem em alguns casos esse passo nao me ajuda. Pois mesmo com tudo mapeado pelo Asset Tracking o erro persiste. Caso aconteca preceda dessa maneira... Clique em File e depois Archive. (que eh para arquivar todo o projeto em um arquivo zipado). Voce nao precisa finaliar esse passo, pois quando apertar em Save, ira aparecer a tela de Missing Maps que o Max esta com problema para encontrar, mesmo com o caminho correto no Asset e la ele dizendo Found. Dessa maneira vc sabera exatamente qual arquivo o Max nao esta encontrando e pode depois pelo material editor (pq pelo asset nao esta funcionando) remapear esse caminho. O engracado eh que quando vc inicia o arquivo (pelo menos nos meus casos) nao abre a tela de missing maps. Mas ao fazer o arquivamento do projeto ele acusa.... coisas do Max. Espero ter ajudado caso a dica do Fla3D nao seja suficiente. Agora preciso de uma ajuda sua, se possivel. Instalei o win7 na minha maquina, uso os mesmo max que vc, por[em nao consigo fazer funcioanr o meu backburner. O server e o mananger n'ao abrem. Ja tentei exec como ADM, ja tentei pelo Assistente de incompatibilidade, ja tentei criar as regras no firewall como ensina na auto desk (http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/ps/dl/item?siteID=123112&id=15084607&linkID=9242258) mas nadinha de funcionar........... Torco muito pela sua ajuda. vlw Jonny
www.jhomedeiros.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717344.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 496

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.