Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Pjrcalado   Portugal - AC
Línea Design   Itapema/SC - AC
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Marco Rocha   Corrêas, Petrópolis, RJ - RJ
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Richard   Brasil - PR
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

CyberDoll - Wip de longa datas!!

Por: patrickd3  

Em: 31/07/2004 01:13

Opa Galerinha! vo postar um modelinho que to fazendo nas horas vagas sem prazo ou anciedade pra terminar!! C&C são bem vindos!! valeu Concepit Modelo WIP Wireframe Blz fui
Patrick A Haraguti D-3
www.d3gamestudio.com
[email protected]
putz cara, tu manda essas coisas aqui, quer nos humilhar, hehe, brincadeira. muito show cara, tu mostrou que sabe modelar personagens. :D :palmas:
www.greenlamp3d.com
Muito bom Parick, não tem nem o que falar. Esse é um bom exemplo porque disse que seria de grande valia para os leitores terem um profissional como você aqui participando do fórum e dando dicas para os iniciantes. O modelo está maravilhoso mas a idéia é melhor ainda, o mais difícil você já modelou, acho que logo vamos ver ele completo, alias ela né? Abração e parabéns
nossa meu, parabens!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Opa Valeu ai pessoal!! vamos ver o que sai desse modelo daqui pra frente! o foda como sempre é tempo! heheheh Valeu ai 3D1.. tamos ai pro que der e vier!! heheh acho que é isso né!! deixa eu ter novos updates que eu posto aqui!! BLz fui
Patrick A Haraguti D-3
www.d3gamestudio.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 721, sendo 26 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Victor Mendonça, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.