CyberDoll - Wip de longa datas!!

Por: patrickd3  

Em: 31/07/2004 01:13

Opa Galerinha! vo postar um modelinho que to fazendo nas horas vagas sem prazo ou anciedade pra terminar!! C&C são bem vindos!! valeu Concepit Modelo WIP Wireframe Blz fui
Patrick A Haraguti D-3
www.d3gamestudio.com
[email protected]
putz cara, tu manda essas coisas aqui, quer nos humilhar, hehe, brincadeira. muito show cara, tu mostrou que sabe modelar personagens. :D :palmas:
www.greenlamp3d.com
Muito bom Parick, não tem nem o que falar. Esse é um bom exemplo porque disse que seria de grande valia para os leitores terem um profissional como você aqui participando do fórum e dando dicas para os iniciantes. O modelo está maravilhoso mas a idéia é melhor ainda, o mais difícil você já modelou, acho que logo vamos ver ele completo, alias ela né? Abração e parabéns
nossa meu, parabens!
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Opa Valeu ai pessoal!! vamos ver o que sai desse modelo daqui pra frente! o foda como sempre é tempo! heheheh Valeu ai 3D1.. tamos ai pro que der e vier!! heheh acho que é isso né!! deixa eu ter novos updates que eu posto aqui!! BLz fui
Patrick A Haraguti D-3
www.d3gamestudio.com
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716982.

Total de membros registrados: 143010

Últimos membros registrados: JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy.

Usuário(s) on-line na última hora: 487

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.