Vray Sun com volume ligth

Por: fredbcunha  

Em: 11/09/2010 20:54

Aê galera do 3d1, blz? Tô com uma dúvida que é o seguinte, o vray sun aceita luz volumétrica? Alguém saberia me indicar algum tuto que ensinasse a fazer isso? Uso o vray SP4 no max 2011. Aguardo as respostas de vocês, valeu!! Abraço a todos...
fredbcunha. pelo que sei a chaos group não implementou luz volumétrica no vray (não sei o porque), mas se você usar luzes standard com shadow que não seja do vray, você consegue fazer luz volumetrica, mas as vezes dá uns erros. caso alguém saiba outro como fazer luz volumetrica no vray me avise também, pois vai ser muito útil.
Tem o Vray envroment Fog, é pra efeito de volume light por exemplo, pesquisa sobre ele, ms vc tem q estar com SP5.
hum... aí complica... uso alguns plugins que ainda não adiquiri na versão compativel com o SP5. Então mais pra frente vejo isso. Valeu
é, solução tem, soh tem q ver a versao msmo. http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/examples_vrayenvironmentfog.htm segue o link, se pa da pra usar ainda, veja se tem no seu.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.