3dmax reinstalado.

Por: Diego Dneo  

Em: 16/09/2010 10:05

Galera, resinstalei ontem o 3dmax, pq formatei o pc, ms agora nao funciona a virgula nos valores, eu tenho que usar o "ponto", ta incomodando um poco isso pelo costume, acho q era mais pratico ants.. =P alguem sab pq isso?
Fala Dneo, Acho que seu [i:10ddba55f7]3DMAX [/i:10ddba55f7]está setado para polegadas, dá uma olhada nas unidades e altere para milimetros. Abs. Flávio Spina
OPPPPPAAAA spina SABIA QUE TINHA DEIXADO ALGUMA COISA SEM CONFIGURAR!! ASHDAUHDASD VALEW VELHO! ABRACAO!
Ixe, ta bugadao.. nao era isso nao, abri um arquivo que tava corrigido ms agora qnd oabri um novo, ele ta mudnado o valor com vigula.. tipo eu digito "5,5" ele coloca "5.0" tenso.. a unidade ta pra centimetro e o padrao da inches msmo.. estranho.
credo, que negocio nada ve... toda vez q formata pc e instala o max eh uma tristeza..
segue a imagem.. ta correto essa configuracao neh? e msmo assim nao ta pra usar a virgula..
Dneo, Quando chegar em casa, vou dar uma olhada no MAX pra ver se condigo descobrir algo. Abs. Flávio Spina
Dneo, Dá uma olhada no "System Unit Setup" e altere o "inches" para "centimeters". Abs. Flávio Spina
Isso não é culpa do max, é culpa do windows que deve estar usando unidade americana, se mudar a localização pra Brasil ja deve resolver, se não verifica no additional settings conforme a imagem. E Spina, eu também trabalho em centimetros, mas pelo que vejo aqui quase todo mundo trabalha em polegadas no system units, ja tiveram algumas discussões sobre isso que eu prefiro evitar. :-P
olá Spina, alterar o system units setup não é legal não... (salvo se vc tiver plena certeza do que tá fazendo).... o andré explica muito bem sobre isso no curso de maquetes.. e é um assunto que já foi muito discutido aki no forum... p/ ter menos stress.. recomendo não mexer aí.. só no display como o Dneo fez. abraço thurma.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.