3dmax reinstalado.

Por: Diego Dneo  

Em: 16/09/2010 10:05

Fala galera, Fla3DMadness e chthome, valeu pelos toques. Não imaginava que poderia ocasionar problema no MAX. Dneo, desculpe-me pela informação incorreta. Abs. Flávio Spina
não que esteja incorreto Spina... mas tem que saber o que tá fazendo.. se vc não tem noção de tudo oque implica mexer aí.. e saber como altera a sua forma de pensar qdo tá modelando.. é mais fácil não mexer.. srs tem gente que altera aí e não tem problemas (pq sabe o que tá fazendo)... por isso esse assunto já foi muito discutido aki no forum... e é por isso que eu digo.. se a gente não sabe tudo o que vai implicar se alterar... melhor não alterar.. hehehe ;)
Uma vez e fui mexer ai, tive o maior problema para adaptar o meu desenho importado do cad com o max.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
maravilha FLA< resorvido irmao. MUdeu pro brasil e fico certo. O windows 7 é ingles e o idioma foi instalado depois. =D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 681

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.