Enésima tentativa de modelar carro

Por: AlanDoni  

Em: 16/09/2010 14:57

aee galera, mais uma vez eu tentando realizar o sonho de modelar um carro kkkkkkkkkkkkk, vejam ae como ta ficando... de seus tokes ae, achem os defeitos e me ajudem a corrigir por favor abraços
olha, sem wire fica difícil dizer se está no caminho certo ou não... mas ao que parece, você indo bem sim.
Vodka, the best alternative fuel ever!
daki a pouco posto um wire... valeu por responder
Cara Eu nunca modelei carro, mas ao meu ver até agora tá perfeito e se continuar assim não tem como errar. Vai fundo.
Alan, eu também estou aprendendo a modelar carros, Já tentei modelando parte por parte, más as vezes na hora de juntar , principalmente as laterais com as portas o alinhamento não fica bom e arrumar é muito trabalhoso. Más observando o seu projeto, estou percebendo que alguns chamfers estão muito aberto, como por exemplo os do parachoque. corrigindo isto você vai chegar lá também, assim como eu estou tentando também. è isso ai cara tá ficando bom, não desista nunca. poste os próximos renders. ok Abraço.
Opa e aew...eu sempre to entrando no site em busca de noticias e novidades sobre 3d e composicao...e a sua modelagem ta boa sim..no comeco e complicado modela principalemente detalhes como as fechaduras das portas e os farois...mais sua modelagem parece nao conter erros ....mais vc precisa da uma chanfrada na parte de baicho do parachoque nas entradas de ar...se vc pega uma foto e olha vc vai ve que ele e mais reto....ali perto dos farois de milha...continue assim ta indo bem
Esse tutorial é super legal http://tutorial-z.com/EN/?p=89
Aparentemente está bom sim cara, manda uns wires também.... continua postando o progresso aí, pra gente acompanhar... Abraços
Fernando L Gonçalves valeu pelo link do tutorial, mto legal, vou tentar depois valeu pelos comentarios galera, isso ajuda mto, to tentando aqui mas ta mto dificil, daqui a pouco coloco mais alguns prints abraço e obrigado
está aí o wire pra quem queria ver... fiz mais coisas, mas acho que a qualidade tá diminuindo, preciso aprender mais, acho que vou tentar o tutorial que o amigo passou antes de terminar esse... melhor hehe abraços

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.