modelo de jogo

Por: [email protected]  

Em: 17/09/2010 19:00

Dei uma enchugada no modelo estou mandado pra que voces possam dar sua opiniao
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
pode diminui um pouco as faces(e respectivamente vertices), tem alguns detalhes que voce pode colocar na textura
Olá gedmilson, Aparentemente seu modelo está um pouco pesado, pois anida vem cabeça e braço que pedem uma certa quantidade de poligonos, porém existe um detalhe a se considerar... Vamos imaginar que em uma tela de um jogo qualquer, mil poligonos é o ideal, então eu tenho que distribuir este mil poligonos entre os varios itens de meu cenário... (personagens, adereços e cenário), pois o jogo pesa como um todo, então se você tem poucos itens ou quase nenhum não tem problema em dedicar a maioria dos poligonos no personagem... entendeu? A questão do peso vai de computador para computador, mas em relação a outros modelos feitos para jogos o seu está um pouco carregado. DICA: Procure na internet sobre "papercraft" são modelos de papel, como não podem ter muitos poligonos para não complicar muito a montagem eles são todos "low-poly" esses modelos vão te dar um parametro mais proximo de um modelo para game, pois a maioria é ripado de jogos... Abraços
www.bolinhabonecos.com.br
muito obrigado a todos pela dica vou agora procurar me informar sobre isso valeu
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 434

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.