Arquivo .max corrompido... ;-(

Por: Estudante  

Em: 20/09/2010 16:06

Pessoal, hoje preciso de um help meio urgente... é o seguinte: Fui fazer um render maior (3800x2600) quando o Max fechou acusando falta de memória. Não havia percebido que estava com o Photosho aberto com imagens pesadas. Fechei o Photoshop e reiniciei o Max. Pra minha infelicidade o arquivo não quis abrir. A mensagem de erro da imagem foi o que abriu. Fui no Recorery e não tinha nada do que precisava.... Será que tem como recuperar este arquivo??? Agradeço muuuito qualquer ajuda... Abração a todos...
Tem outros arquivos... Nada com este que preciso renderizar... Este arquivo finalizei a semana passada... enviei uma amostra em baixa para o cliente aprovar.. depois disso modelei várias coisas... agora que preciso renderizar em alta o arquivo corrompe... e ainda não fiz backup... Nem imagino que posso fazer pra não ter que refazer tudoo... aff! Mesmo assim, obrigado Hugo...
Quando acontece o problema tem que ir imediatamente na pasta autoback e recuperar o arquivo. Se abrir outros arquivos depois para trabalhar perderá os backups. Para evitar este problema é bom definir a pasta de trabalho no project folder antes de começar, para separar os backups dos projetos. Se não tem o backup e não salvou outras cópias do arquivo, perdeu.
Valeu Raul... apesar de ter me dado o golpe de misericórdia, era o que eu temia e esperava... Valeu pela experiência... Agora é modelar de novo... kkkkkkk... Abraços a todos...
Cara, e praticamente impossivel recupera arquivo do 3dmax, isso ja aconteceu comigo, tive q recomeça o projeto, tentei recupera ate com um programa q dizia recupera arquivos .max. Vc vai te q faze tudo de novo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.