3ds max 7

Por: PedroFelipe  

Em: 03/08/2004 10:51

É pessoal o tao esperado 3ds max 7 saiu para versao trial ou pgrade .. pelo menos diz o site .. tentei pegar a versao triel .. porem estou esperando desde ontem o email da discreet dando o endereceço para baixalo ... mas para matar a curiosidade tem umas fotinhas dele na pagina da discreet http://www4.discreet.com/3dsmax/index7.php
cara, pelo que eu vi a versõa trial soh vai estar disponivel para download novembro deste ano . vlw
www.greenlamp3d.com
Trial so en novembro mesmo... e com varias novidades.... pelo visto o soft promete varias inovacoes.
é, muitas novidades mesmo, uma das que me agradou é a modifier edit poly, eu sempre gostei de fazer algumas coisas sem converter o objeto para editable poly, então tinha que sempre trabalhar só em mesh nesses casos, agora vai facilitar mais ainda a vida. fora as outras novidades que estão de arrasar, mal comecei a utilizao o 3dsmax6 e já surge o 7, brincadeira!!! Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi AAbb, tudo bem? Eu também nem peguei o Max 6, só brinquei com ele, não fiz nada pra valer, acho que vou acabar nem usando a versão 6, vou direto para a 7. Agora tem uma coisa, peguei um modelo que estava fazendo no 5 e levei para o Max 6 onde pretendo renderizar, a diferença em peso na Viewport é imensa, o Max 6 é bem mais lento estando no mesmo computador e trabalhando sobre o mesmo modelo, tem 450 mil faces 3D, no 5 vai bonito, no 6 já fica chato de trabalhar. Mas o Max 7 vai ser de arrasar, vão ter corrigido os problemas e a performace do Max 6, e ainda vão colocar o CS integrado, permitindo usar os editores dele para animação não linear, o Modify Edit Poly, o Mental Ray 3.3 que está ainda mais rápido, novos Shaders, vai apavorar. Abraços
Oi andre. eu também usei pouco o max6, acho qu o max quew mais usei até hoje foi o 5, e depois o 4, porque comecei a aprender na versão 3. uma coisa que eu também notei no max 6 é que tem muitos bugs, mesmo com o service pack instalado ele ainda dá uns problemas. a versão 5 por outro lado eu achei bem mais estável, e quando peguei ela fiquei apaixonado por causa do radiosity e light tracer, desde que comecei a mexer no 3dsmax sempre gostei muito de iluminação e texturização, mas ainda tenho muiiiito a aprender nessas duas áreas, elas são imensas!!! mas o radiosity me decepcionou um pouco, pelo que aprendi dele, ele aumenta o tamanho do modelo, ocupando muita memoria pra dar um resultado legal. o bom é que dá pra ter um preview na viewport da iluminação. consegui até bons resuiltados com ele, mas cenas grandes nem pensar, precisaria de muito mais memoria do que disponho atualmente (miseros 256mb). além disso, o render é muito demorado, outros renders com gi como o mental ray conseguem resultados melhores com menos tempo e menos consumo de memória, além do que o radiosity não suporta muitos efeitos, o que gostei foi dos materiais advanced lighting override, e do efeito luminance, consegui fazer uma cena espacial interessante com ele, uma especie de cogumelos brilhantes num solo lunar. agora com o max 6 me apaixonei pelo mental ray, já ouvia falra dele desde a versão 3, mas só fui ter contato agora, e a forma como ele trata a luz é realmente fascinante. estou muito ansioso quanto à versão 7, parece ter várias melhorias, so esperando pra ver, ........e usar :) Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Aabb, tudo bem? Eu também não fui muito com a cara do Max 6 não, tirando o Mental Ray, porque pelo menos aqui no meu micro, o mesmo modelo sem texturização e com 450 mil faces fica muito mais pesado na viewport do Max 6 do que no Max 5, usando todas as configurações de vídeo idênticas, no pouco que brinquei com ele deu pau várias vezes, fechou na minha cara algumas vezes, eu não tenho paciência para usar um soft assim e se for para trabalho então, nem pensar né, por isso que uso o Max 5 e gosto muito dele, usei muito o Max 2 e o 4.2, o 5 também estou usando bastante, usei bastante o 3 também, eu acho que o único que não usei por muito foi o 1 porque não achava nada que tinha antes no DOS. O pessoal da AZMT que testam o beta do Max 7 falaram que com as placas GForce FX acima de 5000 é um absurdo os recursos e o desempenho das viewports, então também estou muito ansioso, falaram também do TurboSmooth que usando 5 de Interations vai na boa :) também falaram do lance do Normal Maping, que permite dar a ilusão de super detalhado num modelo simples, vai ser demais essa nova versão eu estou achando, ainda mais com o Mental Ray 3.3 que é muito mais rápido que o atual. Abração
por acaso voces sabem dos requerimentos?
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Oi Andrei, tudo bem? Baixa o PDF que tem na Discreet, ele fala tudo sobre essas coisas e muito mais, nele que vi que o Mental Ray 3.3 vai ter um Shader para Sub-Surface Scattering. Os requerimentos mínimos do sistema são: Processador de 500 Mhz no mínimo, o recomendado é um Dual Intel Xeon ou Dual AMD Athlon. 512 MB de RAM e 500 de Swap no mínimo, o recomendado é 1 GB de RAM e 2 GB de swap. Placa de vídeo 3D com 64 MB no mínimo, o recomendado é placa 3D profissional com 256 MB. Sistema operacional XP Pro SP2 ou Windows 2000 Pro SP4. Abraços
hehe, o recomendado é uns 100mil compuatadosres em rede, cada um com dual xenon, 2gigas de memoria, as melhores placas profissionais...... era só por curiosidade, ate porque ja estou sub-requerimentos do max 4.....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 667, sendo 14 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Gabriel.C, Duda, Le_Andro, Moura, ale.bs1, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.