Serrilhado com render Mental Ray

Por: Mauricio Rios  

Em: 24/09/2010 11:56

Olá pessoal, um abraço a todos! Pessoal estou aqui com um problemão, resolvi dá uma estudada sobre modelagem com o plugin Power Nurb, pude comprovar q ele é muito bacana, modelagem rápida e perfeição nos detalhes só q ao fezer alguns renderes, notei q aparecem um certo serrilhado nos detalhes tipo nos contos, frisos e porai vai, imaginei q fosse a minha pla de vídeo, + fiz testes com o "Mental ray e o Default Scanline" e pude comprovar q ao renderizar com o Default Scanline a as falhas desaparecem e com o mental ray continuava as falhas, será q os amigos poderiam explicar se teria com configuara o Mental ray para esse trabalho???
na janela render scene, na aba renderer, sampling quality, aumenta os samples per pixel
ktngnr, deu certo tá! Muito obg amigo um forte abraço...
Usa 1/4 no min e 4 no max nos renders de teste. No render final usa 1 no min e 16 no max, mas tb troca o filtro de box para mitchell se for imagem de vídeo e para lanczos se for imagem de maquete.
Ai estam uns renderes de testes com as digas q vc´s me passaram. Fernando muito obg.... pela dica e pela atenção, agora estou satisfeito com o resultado dos renderes, agora vou bater cabeça com a criação dos materiais e da iluminação da cena, "meu ponto fraco", modelagem até q nunca foi problema principalmente agora q estou aprendendo modelagem com o Plugin PowerNurbs.
Rios, aqui voce encontra varios materiais configurados, bons para aprender compor materiais: http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.