Sincronização de Legendas e Vídeos

Por: RafaelCordeiro  

Em: 27/09/2010 16:00

A história é essa eu trabalho com edição de vídeo e por causa do grande número de videos que eu tenho que fazer por dia....Preciso de uma forma automática de sincronizar as legendas que recebo em vídeo....O que que eu posso fazer? Por favor me deêm uma ajuda estou me matando sincronizando tudo na mão.
Não sei se é pro seu caso, mas tem um programinha free : subtitle workshop para sincronizar legenda com áudio.
Eu já usei o Subtitle Workshop, e só consegui fazer na mão com ele... só no F5 e F6, hehe.... Automático eu não conheço nenhum programa que faça não...
acho que automático não existe hein ?
Rolling around at the speed of sound
acho que automático não existe hein ?
Rolling around at the speed of sound
Baixa esse cara aqui>>> AVI ReComp barbada
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
aqui tem um tuto ! http://www.baixaki.com.br/info/631-saiba-como-colocar-legendas-nos-seus-filmes-para-depois-grava-los-em-cd-ou-dvd-.htm
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
rafaelbotafogo, tudo bem cara? Duas questão básica para as legendas: Primeiro - Se você quer adicionar legenda há algum tipo de vídeo já pronto, você terá que fazer isso manual. Como?? A duas maneiras. 1º Você pode escrever usando um programa de legenda ou de autoração de DVD e fazer tudo sincronizando o texto da legenda ao video. Não há possibilidade de algum programa ouvir todo o video e inserir automaticamente sincronizado a legenda no video. (Eu desconheço programa assim). 2º Você pode escrever todas as falas do vídeo em um bloco de notas. Descrevendo também o ponto de inicio e o fim da exibição da legenda. Para isso, terá que saber o ponto exato que se inicia e termina a fala (Isso também inclue os centesímos). E depois de toda legenda digitada, salve com a extensão *.txt ou *.srt. A segunda questão é que depois de ter feito isso, é só importar para um programa de legendas ou de autoração de DVD/Blu-Ray que já aplica a legenda automaticamente a todo o video no tempo que pré-definiu escrevendo. Eu uso o "Adobe Encore". É muito prático e trabalha de forma profissional. Ele atende muito bem as questões de legenda e autoração de videos em DVD/Blu-Ray com legendas. Se muitas pessoas tiverem dúvidas sobre o assunto, posso postar um tutorial sobre legendar vídeos depois (Se a administração do site permitir. Não sei se este assunto condiz com a ideologia do site da TrêsD1). Para legendar eu uso o "Adobe Premiere Pro", "Bloco de Notas" do 'Windows' (ou o "Bloco de Notas" do 'Mac' que não me recordo o nome) e o "Adobe Encore". Abraço e espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.