Duvida Shader

Por: Dexter Max  

Em: 28/09/2010 10:58

[i:ddca2999a4]Galera, to meio perdido.. Como eu carrego os shaders para usar no Mental Ray.. e Meu sistema eh 64bits.. uso max 2010 64b e o 2011 32b... isso influi nos shaders que eu baixar no max.. ele lê sem problemas ?[/i:ddca2999a4]
Dexter eu não sei se influi, mas veja este tópico é bem esclarecedor. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=67849
que shader véio? bota o mi na pasta mental ray - shaders autoload - include o bota o sll na pasta mental ray - shaders autoload - shaders
O pior é que tem alguns shaders que não funcionam mesmo em 64, Dexter. Tipo, vc coloca tudo nas pastas certinho, no autoload e no include lá, quando vc abre o Max já dá msg de erro que não achou as DLL do dito cujo. Eles aparecem nas listas de mapas do editor de materiais, e até dá pra selecioná-los, a janela dos parâmetros fica disponível e tudo mais, mas são materiais e mapas mortos, até o preview do editor de materiais só mostra uma esfera preta. Procura versões pra 64 bits dos que vc tiver esse problema, já deve tá tendo demanda suficiente pra que os desenvolvedores adaptem e façam versões para sistemas de 64-bit. Tem um pacote acho que chamado MegaTK que eu sei que tem versões de monte, e comigo já aconteceu de o Car Paint no Max 2008 dar mensagem de erro mas funcionar normalmente, vai entender. Se não der certo, ouvi dizer que tem como usar a versão 32-bit no sistema 64-bit, mas não sei mais que isso, vamos esperar um dos feras do fórum dar maiores esclarecimentos, porque isso tb é de meu interesse.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.