Animação integrada no Skin

Por: Andre Camargo  

Em: 30/09/2010 11:04

Ola a todos, Depois de um tempo trabalhando com modelagem e maquete em 3d, estou começando a mecher em animações. Estou achando bem legal, mas já me surgiu uma duvida. Eu fiz um modelo no Zbrush, fiz um bipped, e importei um motion capture (.bip), coloquei um skin no modelo e a animação rolou. O problema vem quando tento exportar ou importar esse objeto. Ele aparece deformado ou sem animação nenhuma, fora que não consigo mudar de lugar meu personagem depois que coloco o .bip.
o biped é cheio de coisa véio, estuda uns tuts dele. ai tem vários http://www.tresd1.com.br/noticias.php?t=14829&busca_no_topico=biped
Pois é Aragon, quanto mais estudo sobre isso mais vejo que é complexo demais. Agradeço as dicas, alguns videos já tinha visto e através deles que aprendi, achei dois scripts para exportar e importar biped com skin animados, porem não funcionou.
Vc está exportando como? Na exportação não vai a animação e o biped, tem que converter em mesh pra ficar numa pose só e dai exporta o modelo na pose. FBX aceita exportar com esqueleto, mas não sei se biped, bones eu sei que aceita.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.