blueprint fica ruim na viewport

Por: Leomrxx  

Em: 02/10/2010 20:39

galera baixei um tutorial completo da modelagem do audi a3 sportback, segui o tuto certinho umas 10 vezes e sempre aparece assim no 3ds o blueprint : fica todo serrilhado impossivel de se modelar. este e o bluep. original: comprei o curso da vfx produçoes e estou aprendendo a modelar, presiso da ajuda de voces. :D obs.: uso o 3dsmax 2009: nao tenho certeza quanto a area do topico mas se estiver errado peço aos moderadores que o movao para a area correta ;)
Tópico movido.
Tem que mexer em: Customize menu > Preferences > Preference Settings dialog > Viewports tab > Configure Drive > Background texture size ou Download Texture Size. Coloca em Match Bitmap Size as Closely as Possible para ter o máximo de qualidade, mas com consumo maior de memória. Acho que é isso.
era isto mesmo, muito obrigado. nao esperava uma resposta tao rapida. vlw.
Leomrxx desculpa aproveitar sua mensagem, mas como faço pra deixar os planes do modelo que estou modelando transparente sem deixar a o plane da blueprint transparente.
Que Deus seja louvado.
Pode usar o ALT+X ou aplica um material standard e marca a opção Wire. Só consigo me lembrar dessas 2 opções, mas podem existir outras.
seleciona o objeto e clica com o direito em cima dele,seleciona object propertis e diminui o valor de visibilit na aba rendering control.
nilson
Valeu pessoal ja testei aqui deu certo.
Que Deus seja louvado.
opa mais uma duvida respondida no topico, ''dois coelhos com uma paulada'' mas aproveitando tambem o topico gostaria de saber qual a ferramenta(ou o atalho para ela) que add pontos na malha. no video o cara cita o atalho usado porem nao consigo compreender. segue a imagem da ferrementa sendo usada:
É o CUT do Edit Poly. O edit mesh também tem essa ferramenta, mas não tem esse ícone. nilson Não sabia dessa dica do visibility. Valeu. Max tem tanta coisa que vou precisar de uns mil anos pra aprender tudo. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717352.

Total de membros registrados: 143145

Últimos membros registrados: VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 347

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.