Importar arquivo .AI no 3ds Max 2011

Por: Guilherme Velloso  

Em: 04/10/2010 15:37

Olá galerinha...blzinha? Estou tentando importar um arquivo .AI de uma logo para o 3ds, mas ele me da o seguinte erro: line in file exceeds 255 characters. Não sei o que significa e como arrumar isso..rs O pior que eu estou seguindo um tuto e o arquivo é o mesmo usado no tutorial, e fiz igual ao cara. Ja tentei procurar no google mas não vi nada parecido. Algué ai pode me ajudar?? Vlw galerinha fico no aguardo e agradeço desde já!
não rola se tiver espessura na line e preenchimento. mas o max 2011 tá cheio de bug, tenta importar no 2010 pra ver se vai
E ae Aragon...blzinha? Então...eu tentei no 2009 que tem no meu trampo e tbm não rolo não, deu o mesmo erro..rs e ele ja estava sem preenchimento e sem espessura na linha tbm. Não sei o que pode ser...se tiver alguma outra ideia..hehe Mesmo assim vlw a dica e por responder.
Virou moda agora achar que qualquer coisa é bug do max 2011 quando na maioria dos casos não é. Vamos parar de chutar e dar a resposta certa: importar arquivo AI, em qualquer versão do max, tem que vir como versão 8 ou inferior. Basta abrir o arquivo no illustrator e salvar como versão 8 ou abaixo, eu costumo salvar logo na versão 3. :-P
Vlw a dica Fla3DMadness, vou tentar depois e volto aqui pra avisar se deu certo. Eu até imaginei que poderia ser algo do tipo e salvei na versão CS que tbm não deu certo...eu uso o cs4 e cs5 aqui..
Realmente o Fla3DMadness tem razão, estou com o max 2011 e não estou encontrando problema nehum, o único problema que encontrei até agora foi com o "Xaml", mais é só quando abre o max. Mais isto não se compara ao problema que eu vinha sofrendo com o max 9, eu não conseguia adicionar mais do que dois modelos de carros, ele dava erro e desligava o max, mais este problema com o "Xaml" só está acontecendo o meu pc em casa, porque na empresa em que eu trabalho o max 2011 está rodando beleza.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Guilherme, acho que eu posso resolver o teu problema. Você vai no PS cria um shape, em seguida adote a ferramenta seleção direta, e clique com o BD do rato sobre a figura(shape) e adote traçar demarcador, adotando o lapis que vc já deverá ter colocado o quanto lhe interesse em pixeis- exemplo( 3) me parece uma boa pedida. Obs , de preferencia use uma camada transparente e desbloqueada, para este shape. Vá em seguida para Arquivo/Exportar/Demarcadores para o Ilustrator. ( A extensão aqui será (.ai ) de um nome ao arquivo e salve o mesmo. Agora siga para o 3DS max 11 e importe essa figura com a extensão (ai) Pronto, você terá a figura pronta para ser trabalhada no Max. Boa sorte meu amigo.
"Fla3DMadness" disse: Virou moda agora achar que qualquer coisa é bug do max 2011 quando na maioria dos casos não é. Vamos parar de chutar e dar a resposta certa: importar arquivo AI, em qualquer versão do max, tem que vir como versão 8 ou inferior. Basta abrir o arquivo no illustrator e salvar como versão 8 ou abaixo, eu costumo salvar logo na versão 3. :-P
desculpa véio tava tentando ajudar ninguém tinha respondido e dei minha opnião
"Aragon Max" disse: desculpa véio tava tentando ajudar ninguém tinha respondido e dei minha opnião
Ah nem esquenta, foi mais um desabafo, nada pessoal, desculpe tb se pareci rude.
Como já respondido, salve na versão 3, a muito que faço assim do AI para o Max, pior é que as vezes após importar tem objetos que não fecham e daí você tem que fechar o weld.
Abraços, Jorpaes

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 350

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.