Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

BrunoVilla   São Paulo - SP
Rodrigo   Brasil - MG
testa   Bristol, United Kingdom - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
annaluiza   Mairiporã-SP - AC
pepiart   Piracicaba
SulivanSS3   Cubatão-SP

Segs nao funcionam depois do Reactor

Por: rafaeu  

Em: 06/08/2004 01:42

E ae galera... Tenho o 3d SMax 5.1 padrão sem plug-ins adicionais... O problema é que toda vez que tento utilizar o Reactor, ele trava a ferramenta de aumentar o numero de segmentos.... Por exemplo: no plane o padrão ta: width 5 e height 5, se eu tentar aumentar os segs depois de ter utilizado o Reactor ele zera e nao funciona mais.... Valew!!!
aew cara, eh assim mesmo( que eu saiba), depois que vc usa o reactor em algum objeto, por exemplo pra simular uma roupa, se vc criar a simulação e depois tentar aumentar os segmentos do objeto ele vai ficar todo deformado e tals, pois a simulação jah foi feita, então o que vc tem que fazer eh zerar a simulação, fazer as modificações e simular denovo. sei lá, num intendei direito a duvida mas acho que eh isso. blz,vlw
www.greenlamp3d.com
é igual a por exemplo: voce faz um plane com 1x1 segmentos. coloca um edit mesh volta no plane e aumenta para 2x2 segmentos vai ficar bem estranho, creio eu.......
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Blz... Me expressei mal, tava querendo dizer que em nenhum objeto (não animado, novo, etc...) ele modifica os segmentos... E os segs automaticos (aqueles do padrão) naum os de editable poly ou mesh (connect)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 588, sendo 23 membro(s) e 565 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.