no lado direito da tela não tem uma barra de rolagem, nao igual a do windows, mas uma especie de linha para você navegar entre as modifiers???
posso até esta enganado porque aqui não tenho max para conferir, mas tenho quase certeza de que existe um barra para navegação do lado direito do modifier stack. outra coisa, se vc está usando resoluções baixas tente aumentá-las ao máximo que seu monitor permitir. eu usava o max com 1024/768 num monitor de 14", é uma resolução média, mesmo assim algumas coisas ainda vc tem que dimensionar, principalmente no max 6, ele foi desenhadfo para funcionar a altas resoluções, se tiver usando pouca, vai ter que redimensionar o painel de render, material editor, etc... pode ser que o programa forneça algum meio de customizar o tamanho dos paineis e janelas, mas eu não sou um conhecedor profundo de interface do max, só se vc esperar o pessoal que manja mais te responder, de qualuqer forma eu vou pesquisar quando voltar pro meu quarto, porque lá tenho o max. a proposito que versão que vc usa???
Um abraço!!!