Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
lima.designer   Feira de Santana - BA
Rafael   Sorocaba-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Meia   São José do Rio Preto

Menu Modify

Por: jony knoxville  

Em: 07/08/2004 22:17

Ola pessoal eu tenho uma duvida a respeito da "modifier list" que se localiza no menu "modify"... Bom na caixa de lialogo da minha modifier list apenas aparecem 4 nomes de modificadores de cada vez com isso não é possiviel eu visualizar todos os modificadores de um só vez, como eu ja vi eu varios tutoriais. Como eu faço pra visualizar todos os modificadores da minha lista de modificadores ao mesmo tempo?
primeiro que nao vai caber tudo na tela. mas acho que tem um jeito, aqui quando eu faço adianta: vai nas propriedades de video e coloca as letra de tamanho pequeno ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
no lado direito da tela não tem uma barra de rolagem, nao igual a do windows, mas uma especie de linha para você navegar entre as modifiers??? posso até esta enganado porque aqui não tenho max para conferir, mas tenho quase certeza de que existe um barra para navegação do lado direito do modifier stack. outra coisa, se vc está usando resoluções baixas tente aumentá-las ao máximo que seu monitor permitir. eu usava o max com 1024/768 num monitor de 14", é uma resolução média, mesmo assim algumas coisas ainda vc tem que dimensionar, principalmente no max 6, ele foi desenhadfo para funcionar a altas resoluções, se tiver usando pouca, vai ter que redimensionar o painel de render, material editor, etc... pode ser que o programa forneça algum meio de customizar o tamanho dos paineis e janelas, mas eu não sou um conhecedor profundo de interface do max, só se vc esperar o pessoal que manja mais te responder, de qualuqer forma eu vou pesquisar quando voltar pro meu quarto, porque lá tenho o max. a proposito que versão que vc usa??? Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Oi Jony, tudo bem? Eu realmente não entendi qual é o seu problema, o que me passa pela cabeça é que está usando uma versão anterior a 4.0, neste caso não tem aquela lista no Modify como vê nos tutoriais, tem que clicar no botão More para abrir a lista. Outra coisa que me passa pela cabeça é estar abrindo a lista de Modifiers sem nada selecionado, abra a lista com um objeto selecionado para poder aparecer todos os modifiers que podem ser usados com ele, na lista só aparece os modifiers que podem ser aplicados, se abrir a lista com uma Line selecionada vai aparecer funções exclusivas para linhas, como o Normalize Spline por exemplo. Agora a navegação pela lista de Modifiers é igual a qualquer programa do Windows, tem uma barra rolante na lateral, e a navegação do painel Modify pode ser feita pela barrinha fina que tem a direita como o Aabb disse. Abraços
Ola pessoal eu acho que eu no expliquei direito minha duvida eu uso o 3ds max 6.0 a minha lista de modificadores tem todos os item mais aparecem 4 modificadores de cada vez ai pra mim vizualizar os outros itens eu tenho que usa a barrinha de rolagem....eu gostaria de saber como eu faço pra mim ver mais modificadores sem usar tanto a barra de rolagem...eu vi no tutorial da red Pixel quando o carinha clika na lista de modificadores aparecem uns 20 modificadores de cada vez sem usar a barra de rolagem
Oi Jony, tudo bem? Não imagino como isso é possível porque a lista de Modifiers fica sempre no topo do painel Modify, então tem a tela toda para mostrar os modificadores, nem que estivesse usando resolução de 640 x 480 iria aparecer só 4 modificadores por vez, e mesmo que tivesse redimensionado o tamanho do Edit Stack, a lista ainda continua no topo. Os modificadores são mostrados do início da lista até bater na parte de baixo da tela, para mostrar só 4 teria que estar com a lista lá em baixo, quase no final da tela. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 660, sendo 24 membro(s) e 636 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.