Problema com "Ribbon" - RESOLVIDO + RESOLUÇÃO

Por: Jorgesfs  

Em: 09/10/2010 23:40

Boa noite, Bom, meu 3ds Max estava funcionando bem até que hoje eu recebo essa mensagem da imagem acima. Em seguida quando aperto ok, aparece outra mensagem dizendo "The main Ribbon config. file is probably corrupt. Reset to factory defaults?". Pressionando sim ou não, o seguinte problema ocorre: Aparentemente tudo corre normal. Porém, quando clico em um dos menus simples (Edit, tools e etc), o max trava. Usava normalmente no Windows 7 até ontem. Minhas configurações de hardware são Intel Quad Core Q6600 com 2GB de Ram. O curioso é que o menu do "Help" ainda abre. Não me lembro de ter feito nada demais fora ter adicionado uns scripts da TrêsD1 à ele. Além de que já reinstalei umas 3 vezes, só não removi o registro do max porque não sei mexer direito com registros no Windows. Alguém da uma ajuda? Obrigado. :D Edit: Eu consegui fazer o max voltar as configurações de fábria excluindo o arquivo que estava em: Z:\Users\Jorge\AppData\Local\Autodesk\3dsMax\2011 - 32bit\enu\3DSMAX2011en_USRegInfo.html Caso você tenha o mesmo problema, vá no diretório do seu SO onde o max foi instalado>Users>***Nome***>AppData\Local\Autodesk\3dsMax\2011 - 32bit\enu\ e exclua o arquivo "3DSMAX2011en_USRegInfo.html", isso irá apagar o registro do max que fica no seu sistema mesmo se desinstalado. Não há necessidade de reinstalar o Max caso você faça isso. Obrigado novamente ;)
Vlw por compartilhar a solução Movido de Perguntas de Hardware

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 383

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.