Oi, Quero cria um personagem ! oq vcs recomendam?

Por: Hider  

Em: 08/08/2004 13:06

Tava querendo cria m bicho sei la pode ser qualquer bonequinho mesmo,so pra aprender depois vo evoluindo ! mas num sei nem o primero passo !!!! tenho um poco de experiencia do tipo (ja fiz uma cadera de escritório !) Oo. uns planetas ums efeitos de luz !! mas n consigo modelar rosto nem corpo ! oq vcs recomendam?
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
Oi Hider, tudo bem? Se você não tem experiência, é aconselhável que tente modelar objetos menos complexos. Olhe a sua volta, ai na sua casa, pegue um objeto e tente modela-lo com todos os detalhes possívels. Comece com coisas simples e vá evoluindo conforme o seu aprendizado, até chegar a modelagem orgânica. Flw! T+! :joiad:
ola meu amigo aconselho a vc ler os toturias da 3d1 e redpixel depois tente escute o conselho acima.. :oops:
Recomendo primeiramente os vídeos tutoriais da redpixel, são muito bons além de parecer que tem um professor do seu lado lhe explicando vc vê quais as ferramentas e o modo como se deve trabalhar !!! Valeu www.redpixel.com.br Abraços Alexandre Senno
Somos uma nova geração de artistas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 530, sendo 14 membro(s) e 516 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.