Problema com Spline - Outline não funciona

Por: stenionet  

Em: 11/10/2010 11:32

Estou com uma Line que tem 2 splines e uma delas não aceita o Outline. Criei uma nova Line e fiz attach na Line com problema e o erro continuou. Aqui está o arquivo: http://www.4shared.com/file/6iKosl0U/spline_problema_com_outline_3_.html Tenho outra dúvida: Apaguei todos os objetos de um arquivo, limpei o Material Editor e mesmo assim o arquivo ficou com mais de 1 MB. Alguém sabe dizer pq isso ocorre?
Não é pau no arquivo? Cria um arquivo novo e dá merge de tudo, salva com outro nome e olha se voltou ao normal.
Não é problema do arquivo e sim da spline. Acontece que a spline que parecer ter uma linha na verdade tem duas sobre postas com os dois vertices ligando uma na outra. Pra resolver faça o seguinte: Na edição de vertex do spline, selecione um dos vertex e clique em break. Desselecione o vertex e depois selecione o mesmo que foi "quebrado", e arraste pro lado. Dai você vai ver que aparece a segunda linha. Depois mude pra edição de segment, clique no botão outline e mude o valor pro desejado. Problema resolvido.
"A pressa é inimiga da perfeição".
Prometeu. Vc acertou. Obrigado. O que aconteceu, foi que tinham centenas de retângulos. Selecionei todos os vertices e fiz Weld para soldar os vertices que estavam mais próximos. O problema é que eu não imaginava que que os segments permanecem neste tipo de operação. Agora tenho centenas de splines com esse problema. Será que vou ter que consertar uma por uma, ou tem uma forma automatizada?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717350.

Total de membros registrados: 143143

Últimos membros registrados: layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach.

Usuário(s) on-line na última hora: 339

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.