Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Redhabbit   Sampa /SP
Weverson M   Guarapari - ES
new   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
donato   Rio de Janeiro - RJ
ezequielnc   Belo Horizonte - AC

Pergunta amadora sobre reactor rope

Por: Renker  

Em: 09/08/2004 03:07

aew.. tavu com uma duvida meio "amadora" mais nao to conseguindo resolver.. eu quero criar aquele "tubo" espacial..q fica nos atronautas e conectadas a nave.. pois eh..usando o reactor rope e tirando a gravidade, ate aih eu consegui mais a coisa q eu nao sei eh bobeira, como faz para a ponta ficar presa a um objeto animado? eu grudo a potna no objeto..mais ele nao acompanha o objeto animado em todo percurso, ele fica preso apenas a posicao do primeiro frame.. alguem pode ajudar ae esse pobre amador afnatico por 3d? :P
----/-/----
issaê!!! SOH! curtindo a parada!!
nunca usei este recurso, mas ja tentou selecionar no nivel vertex os vertices que nao se mexem?quanto a prender ao objeto....num tenho ideia....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Vc tem q ir no modo vertex e selecionar o vertex da ponta da sua corda e depois ir lá embaixo no menu e escolher Attach to Rigid Body (por exemplo). Logo em cima surgirá uma nova aba, vá lá e aperte no botão para definir o rigid body ;) Valeu
Oi Renquer, tudo bem? A pergunta não é amadora não porque o Reactor Rope tem seus segredos. Se for no Max 6 é como o BMA muito bem explicou, já nas versões anteriores do Reactor é diferente, é mais escondido, precisa fazer uma seleção da Line com o Spline Select, seleciona os vértices próximos do objeto que vai ficar preso, com o Spline Select ligado aplica o Reactor Attack to RB, dentro dele tem o botão para definir qual é o Rigid Body que vai ficar preso. Se for prender o outro lado tem que fazer o mesmo na outra ponta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 24 membro(s) e 598 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.