Pergunta amadora sobre reactor rope

Por: Renker  

Em: 09/08/2004 03:07

aew.. tavu com uma duvida meio "amadora" mais nao to conseguindo resolver.. eu quero criar aquele "tubo" espacial..q fica nos atronautas e conectadas a nave.. pois eh..usando o reactor rope e tirando a gravidade, ate aih eu consegui mais a coisa q eu nao sei eh bobeira, como faz para a ponta ficar presa a um objeto animado? eu grudo a potna no objeto..mais ele nao acompanha o objeto animado em todo percurso, ele fica preso apenas a posicao do primeiro frame.. alguem pode ajudar ae esse pobre amador afnatico por 3d? :P
----/-/----
issaê!!! SOH! curtindo a parada!!
nunca usei este recurso, mas ja tentou selecionar no nivel vertex os vertices que nao se mexem?quanto a prender ao objeto....num tenho ideia....
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Vc tem q ir no modo vertex e selecionar o vertex da ponta da sua corda e depois ir lá embaixo no menu e escolher Attach to Rigid Body (por exemplo). Logo em cima surgirá uma nova aba, vá lá e aperte no botão para definir o rigid body ;) Valeu
Oi Renquer, tudo bem? A pergunta não é amadora não porque o Reactor Rope tem seus segredos. Se for no Max 6 é como o BMA muito bem explicou, já nas versões anteriores do Reactor é diferente, é mais escondido, precisa fazer uma seleção da Line com o Spline Select, seleciona os vértices próximos do objeto que vai ficar preso, com o Spline Select ligado aplica o Reactor Attack to RB, dentro dele tem o botão para definir qual é o Rigid Body que vai ficar preso. Se for prender o outro lado tem que fazer o mesmo na outra ponta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716983.

Total de membros registrados: 143011

Últimos membros registrados: SX66Kapseln466, JMbecker, ErexivaCápsulas345, kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.